[Pedido] Exemplo armas primaria e secundaria
#1

Galera alguem pode me dar um exemplo de tipo se o player tem a arma 25 shotgun e ele pega a arma 30 ak, a antiga shotgun й removida? Se soube-se como dava pra fazer um sistema maneiro de armas primarias e secundarias tipo crossfire, cs e tal ficaria mais realista pq no gta da pra vc andar com um arsenal de armas :S
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#2

exemplo zcmd:
pawn Код:
CMD:pegarshot(playerid) {
    ResetPlayerWeapons(playerid);
    GivePlayerWeapons(playerid, 25, 99);
    return true;
}
CMD:pegarak47(playerid) {
    ResetPlayerWeapons(playerid);
    GivePlayerWeapons(playerid, 30, 300);
    return true;
}
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#3

n й isso q eu quero input, eu queria q tipo se o player pega-se uma ak e tive-se uma shot, remove-se a shot que seriam duas armas primarias, desse jetio q vc falou o cara ia ta de desert (arma primaria) e ia perder a desert tbm, saca? queria assim, ao dar o cmd checava se vc tem a arma, e se tive-se removia ela..
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#4

Isso deve te ajudar, sу colocar para toda vez que o player adiquirir x arma remover X arma...

pawn Код:
stock RemovePlayerWeapon(playerid, weaponid)
{
    new pWeaponData[13][2];
    for (new i = 0; i < 13; i++)
    {
        GetPlayerWeaponData(playerid, i, pWeaponData[i][0], pWeaponData[i][1]);
    }

    ResetPlayerWeapons(playerid);
    for(new i=0; i<13; i++)
    {
        if(pWeaponData[i][0] != 0 && pWeaponData[i][0] != weaponid)
        {
            GivePlayerWeapon(playerid, pWeaponData[i][0], pWeaponData[i][1]);
        }
    }
    return 0;
}
Atenciosamente,
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