[Pedido] Em vez de escolher jб definir um ID
#1

Eu tenho um cmd q muda o carro tipo vc escolhe ql carro vc quer, /veiculo modelo [id] eu queria um que fosse /vm landstalk, ai jб setava o carro pra 400 e tal, tentei fazer, mas n funcionou compilou sem erro, mas n pegou, alguem pode ajudar?

/veiculo modelo [id]:
pawn Код:
if(strcmp(tmp, "modelo", true) == 0)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1342) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo tem permissгo para usar esse comando.");
            new modelo;
            new carid;
            new getcarid;
            new Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo];
            if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0)
            {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[Servidor]  Vocк nгo tem um Veiculo!");
            return 1;
            }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "[Servidor]  /veiculo modelo [modelo]");
                return 1;
            }
            modelo = strval(tmp);
            if(modelo < 400 || modelo > 611) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[Servidor]  Numero do modelo nao pode ser inferior a 400 ou acima de 611!"); return 1; }
            if(modelo == 592 || modelo == 577 || modelo == 553 || modelo == 520 || modelo == 525 || modelo == 547 || modelo == 435
            || modelo == 441 || modelo == 449 || modelo == 450 || modelo == 460 || modelo == 464 || modelo == 465 || modelo == 501
            || modelo == 537 || modelo == 538 || modelo == 564 || modelo == 569 || modelo == 570 || modelo == 584 || modelo == 590
            || modelo == 591 || modelo == 594 || modelo == 606 || modelo == 607 || modelo == 608 || modelo == 610 || modelo == 611
            || modelo == 596 || modelo == 599 || modelo == 597 || modelo ==  598 || modelo == 427 || modelo == 528 || modelo == 544
            || modelo == 407 || modelo == 455 || modelo == 502 || modelo == 503 || modelo == 494 || modelo == 582 || modelo == 470
            || modelo == 495 || modelo == 601 || modelo == 548 || modelo == 417 || modelo == 497 || modelo == 563 || modelo == 447
            || modelo == 469 || modelo ==  488 || modelo == 557 || modelo == 556 || modelo == 444 || modelo == 573 || modelo == 406
            || modelo == 590 || modelo == 569 || modelo == 537 || modelo == 538 || modelo == 570 || modelo == 449 || modelo == 472
            || modelo == 473 || modelo == 493 || modelo == 595 || modelo == 484 || modelo == 430 || modelo == 453 || modelo == 452
            || modelo == 446 || modelo == 454 || modelo == 432 || modelo == 425)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Modelo proibido");
                return 1;
            }
            if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey]; }
            if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && CarInfo[Veiculo][cOwned] == 1)
            {
                getcarid = GetPlayerVehicleID(playerid);
                if(getcarid == carid)
                {
                CarInfo[Veiculo][cModel] = modelo;
                GameTextForPlayer(playerid, "Voce mudou o Modelo do seu veiculo.", 10000, 3);
                DestroyVehicle(carid);
                CreateVehicle(CarInfo[Veiculo][cModel],CarInfo[Veiculo][cLocationx],CarInfo[Veiculo][cLocationy],CarInfo[Veiculo][cLocationz]+1.0,CarInfo[Veiculo][cAngle],CarInfo[Veiculo][cColorOne],CarInfo[Veiculo][cColorTwo],60000);
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                SaveCars();

                return 1;
                }
                return 1;
            }
            return 1;
        }
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#2

Cria uma array com o nome dos veнculos, passa um loop comparando com o nome armazenado na array, se encontrar sу usar o ID da cйlula somado com 400.
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