15.12.2013, 23:38
botei uns dialogs do meavalie e o comando tambem, sem erro ne mnada mas o problema eh q q bota a senha pra loga nao acontece nada, ele nao loga, nao faзo ideia do que seja
comando:
DialogResponse
Dai ele nao loga.
comando:
pawn Код:
new cmd[128];
if(strcmp(cmd, "/meavalie", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pHelper] >= 1)
{
new tmp[128];
new idx;
tmp = strtok(cmdtext,idx);
new giveplayerid;
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(Avaliado[playerid] == 1)
{
new string[256];
format(string,sizeof(string),"Vocк tem que esperar 5 minutos para poder enviar um /meavalie de novo.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
return 1;
}
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"USE: /meavalie [ID/Nome]");
return 1;
}
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode pedir avaliaзгo a si mesmo!"); return 1; }
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
Avaliado[playerid] = 1;
PedirAvaliar = playerid;
TempoAvaliar[playerid] = SetTimerEx("Avaliar", 120000, 0, "i", playerid);
new string[256];
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Vocк enviou o seu pedido de avaliaзгo, aguarde resposta!");
format(string,sizeof(string),"O Helper %s estб perguntando o que vocк acha da ajuda dele\nCarregue em 'Aprovar' para aprova-lo\nOu em 'Reprovar' para Reprova-lo",PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(giveplayerid, 234, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "HELPER AVALIAЗГO", string, "Aprovar", "Reprovar");
}
}
}
return 1;
}
pawn Код:
if(dialogid == 234)
{
if(IsPlayerConnected(PedirAvaliar))
{
if(response >= 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Obrigado pela sua Avaliaзгo Positiva!");
SendClientMessage(PedirAvaliar, COLOR_DBLUE, "Vocк foi avaliado positivamente e ganhou 1 Nнvel de Helper!");
PlayerInfo[PedirAvaliar][pHelper] += 1;
return 1;
}
if(response == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Vocк avaliou o Helper Negativamente!");
SendClientMessage(PedirAvaliar, COLOR_LIGHTRED, "Vocк foi avaliado negativamente e perdeu 1 nivel de Helper");
PlayerInfo[PedirAvaliar][pHelper] -= 1;
return 1;
}
}
return 1;
}