[Ajuda] Setar skin
#1

quero que no meu comando de dar lider sete a skin de lider
pawn Код:
CMD:darlider(playerid, params[])
{
    new id, org, string[256], quemdeu[MAX_PLAYER_NAME], quemganhou[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria vбriaveis que irб armazenar o id do lнder, a organizaзгo, o nome etc...
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "{00E5FF}Vocк nгo estб autorizado a usar este Comando."); //Verifica se o player estб logado na RCON, se nгo, returna a mensagem
    if(sscanf(params, "ii", id, org)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /darlider [ID] [ORGANIZAЗГO]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o player que iria ser setado lнder estб online
    GetPlayerName(id, quemganhou, sizeof(quemganhou)); //Geta o nome de quem ganhou a lideanзa
    GetPlayerName(playerid, quemdeu, sizeof(quemdeu)); //Geta o nome do admin que deu o lнder
    format(string, sizeof(string), "Vocк  deu lнder da Organizaзгo %s para %s(ID: %d)", GetOrgName(org), quemganhou, id); //Formata uma mensagem com o nome de quem ganhou a lideranзa, o nome da orgnizaзгo que foi setada e o "id"
    SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, string); //Manda a mensgem formatada para quem digitou o comando (quem deu o lнder)
    format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) te deu lнder da Organizaзгo %s.", quemdeu, playerid, GetOrgName(org)); //Formata uma mensgame com quem deu a lideranзa, o "playerid" e o nome organizaзгo setada
    SendClientMessage(id, 0x00F6F6AA, string); //Envia a mensgaem formatada para que recebeu a lideranзa
    format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) й o novo lнder da Organizaзгo %s.", quemganhou, id, GetOrgName(org)); //Formata a mensagem...
    SendClientMessageToAll(0x00F6F6AA, string); //Envia a mensagem para todos Online
    pDOrg[id][Organizacao] = org; //Seta a organizaзгo do "id"
    pDOrg[id][Cargo] = 6; //Seta o cargo (lideranзa) do "id"
    SpawnPlayer(id); //Spawna o player que rebeu a lideranзa
    return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}
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#2

pawn Код:
SetPlayerSkin(playerid, 0);
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#3

naum quero todas as skins iguais, uma para cada lider
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#4

weedarr.wikidot.com/skinlistc
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#5

simples de mais , siga o exemplo !
pawn Код:
if(PlayerInfo[id][pLider] == 1 ) { SetPlayerSkin(id, 29); }
if(PlayerInfo[id][pLider] == 2) { SetPlayerSkin(id, 30); }
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#6

Podes usar Switch tambйm..

pawn Код:
switch(org)
{
        case 0: SetPlayerSkin(id, SKINORG0);
        case 1: SetPlayerSkin(id, SKINORG1);
        case 2: SetPlayerSkin(id, SKINORG2);
}
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#7

eu fiz assim:

pawn Код:
CMD:darlider(playerid, params[])
{
    new id, org, string[256], quemdeu[MAX_PLAYER_NAME], quemganhou[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria vбriaveis que irб armazenar o id do lнder, a organizaзгo, o nome etc...
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "{00E5FF}Vocк nгo estб autorizado a usar este Comando."); //Verifica se o player estб logado na RCON, se nгo, returna a mensagem
    if(sscanf(params, "ii", id, org)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /darlider [ID] [ORGANIZAЗГO]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o player que iria ser setado lнder estб online
    GetPlayerName(id, quemganhou, sizeof(quemganhou)); //Geta o nome de quem ganhou a lideanзa
    GetPlayerName(playerid, quemdeu, sizeof(quemdeu)); //Geta o nome do admin que deu o lнder
    format(string, sizeof(string), "Vocк  deu lнder da Organizaзгo %s para %s(ID: %d)", GetOrgName(org), quemganhou, id); //Formata uma mensagem com o nome de quem ganhou a lideranзa, o nome da orgnizaзгo que foi setada e o "id"
    SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, string); //Manda a mensgem formatada para quem digitou o comando (quem deu o lнder)
    format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) te deu lнder da Organizaзгo %s.", quemdeu, playerid, GetOrgName(org)); //Formata uma mensgame com quem deu a lideranзa, o "playerid" e o nome organizaзгo setada
    SendClientMessage(id, 0x00F6F6AA, string); //Envia a mensgaem formatada para que recebeu a lideranзa
    format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) й o novo lнder da Organizaзгo %s.", quemganhou, id, GetOrgName(org)); //Formata a mensagem...
    SendClientMessageToAll(0x00F6F6AA, string); //Envia a mensagem para todos Online
    pDOrg[id][Organizacao] = org; //Seta a organizaзгo do "id"
    pDOrg[id][Cargo] = 6; //Seta o cargo (lideranзa) do "id"
    if(pDOrg[id][Organizacao] == POLICIAM ) { SetPlayerSkin(id, 29); }
    if(pDOrg[id][Organizacao] == BOPE) { SetPlayerSkin(id, 30); }
    SpawnPlayer(id); //Spawna o player que rebeu a lideranзa
    return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}
E assim:
pawn Код:
CMD:darlider(playerid, params[])
{
    new id, org, string[256], quemdeu[MAX_PLAYER_NAME], quemganhou[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria vбriaveis que irб armazenar o id do lнder, a organizaзгo, o nome etc...
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "{00E5FF}Vocк nгo estб autorizado a usar este Comando."); //Verifica se o player estб logado na RCON, se nгo, returna a mensagem
    if(sscanf(params, "ii", id, org)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /darlider [ID] [ORGANIZAЗГO]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o player que iria ser setado lнder estб online
    GetPlayerName(id, quemganhou, sizeof(quemganhou)); //Geta o nome de quem ganhou a lideanзa
    GetPlayerName(playerid, quemdeu, sizeof(quemdeu)); //Geta o nome do admin que deu o lнder
    format(string, sizeof(string), "Vocк  deu lнder da Organizaзгo %s para %s(ID: %d)", GetOrgName(org), quemganhou, id); //Formata uma mensagem com o nome de quem ganhou a lideranзa, o nome da orgnizaзгo que foi setada e o "id"
    SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, string); //Manda a mensgem formatada para quem digitou o comando (quem deu o lнder)
    format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) te deu lнder da Organizaзгo %s.", quemdeu, playerid, GetOrgName(org)); //Formata uma mensgame com quem deu a lideranзa, o "playerid" e o nome organizaзгo setada
    SendClientMessage(id, 0x00F6F6AA, string); //Envia a mensgaem formatada para que recebeu a lideranзa
    format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) й o novo lнder da Organizaзгo %s.", quemganhou, id, GetOrgName(org)); //Formata a mensagem...
    SendClientMessageToAll(0x00F6F6AA, string); //Envia a mensagem para todos Online
    pDOrg[id][Organizacao] = org; //Seta a organizaзгo do "id"
    pDOrg[id][Cargo] = 6; //Seta o cargo (lideranзa) do "id"
    switch(org)
    {
        case 0: SetPlayerSkin(id, 28);
        case 1: SetPlayerSkin(id, 27);
        case 2: SetPlayerSkin(id, 280);
    }
    SpawnPlayer(id); //Spawna o player que rebeu a lideranзa
    return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}
nenhum dos 2 jeitos funcionou
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#8

Como nгo funcionou ?

Ele executa o resto do comando e nгo seta Skin ou oq ?
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#9

nao esta setando a skin.
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#10

Cara, nгo sei se vai fazer alguma diferenзa.. Mas tente:

pawn Код:
CMD:darlider(playerid, params[])
{
    new id, org, string[256], quemdeu[MAX_PLAYER_NAME], quemganhou[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria vбriaveis que irб armazenar o id do lнder, a organizaзгo, o nome etc...
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "{00E5FF}Vocк nгo estб autorizado a usar este Comando."); //Verifica se o player estб logado na RCON, se nгo, returna a mensagem
    if(sscanf(params, "ii", id, org)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /darlider [ID] [ORGANIZAЗГO]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o player que iria ser setado lнder estб online
    switch(org)
    {
        case 0: SetPlayerSkin(id, 28);
        case 1: SetPlayerSkin(id, 27);
        case 2: SetPlayerSkin(id, 280);
    }
    GetPlayerName(id, quemganhou, sizeof(quemganhou)); //Geta o nome de quem ganhou a lideanзa
    GetPlayerName(playerid, quemdeu, sizeof(quemdeu)); //Geta o nome do admin que deu o lнder
    format(string, sizeof(string), "Vocк  deu lнder da Organizaзгo %s para %s(ID: %d)", GetOrgName(org), quemganhou, id); //Formata uma mensagem com o nome de quem ganhou a lideranзa, o nome da orgnizaзгo que foi setada e o "id"
    SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, string); //Manda a mensgem formatada para quem digitou o comando (quem deu o lнder)
    format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) te deu lнder da Organizaзгo %s.", quemdeu, playerid, GetOrgName(org)); //Formata uma mensgame com quem deu a lideranзa, o "playerid" e o nome organizaзгo setada
    SendClientMessage(id, 0x00F6F6AA, string); //Envia a mensgaem formatada para que recebeu a lideranзa
    format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) й o novo lнder da Organizaзгo %s.", quemganhou, id, GetOrgName(org)); //Formata a mensagem...
    SendClientMessageToAll(0x00F6F6AA, string); //Envia a mensagem para todos Online
    pDOrg[id][Organizacao] = org; //Seta a organizaзгo do "id"
    pDOrg[id][Cargo] = 6; //Seta o cargo (lideranзa) do "id"
    SpawnPlayer(id); //Spawna o player que rebeu a lideranзa
    return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}
Se nгo funcionar tenta setar a Skin dps de Spawnar..
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