[Off] Brasil Hosting ( Help )
#1

Eu pus um serve no Brasil Hosting, E Quando ligo ele vai pra 0.3e mais na verdade e 0.3x como arrumo isso?
Reply
#2

Manda ticket pro host
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Input
Посмотреть сообщение
Manda ticket pro host
Oque e ticket, Tem skype
Reply
#4

Vocк comprou um host, inseriu seu servidor lб, mas nгo entende de host, muito menos de pawn.

Se eu chutar aposto que acerto, vocк tem 12 anos.


Tome cuidado com essas suas atitudes, porque podem te sacanearem sem que tu perceba, sempre que fores lidar com algo tente entender e estudar este algo primeiramente.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Vocк comprou um host, inseriu seu servidor lб, mas nгo entende de host, muito menos de pawn.

Se eu chutar aposto que acerto, vocк tem 12 anos.


Tome cuidado com essas suas atitudes, porque podem te sacanearem sem que tu perceba, sempre que fores lidar com algo tente entender e estudar este algo primeiramente.
Mais eu ja paguei e comprei como que eu faзo agora? preзiso muito dessa host!!!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by TorresPutado
Посмотреть сообщение
Mais eu ja paguei e comprei como que eu faзo agora? preзiso muito dessa host!!!
Como o cara disse, envie um ticket pra empresa que vocк contratou .
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by TorresPutado
Посмотреть сообщение
Eu pus um serve no Brasil Hosting, E Quando ligo ele vai pra 0.3e mais na verdade e 0.3x como arrumo isso?
Falar com a empresa...

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Vocк comprou um host, inseriu seu servidor lб, mas nгo entende de host, muito menos de pawn.

Se eu chutar aposto que acerto, vocк tem 12 anos.


Tome cuidado com essas suas atitudes, porque podem te sacanearem sem que tu perceba, sempre que fores lidar com algo tente entender e estudar este algo primeiramente.
90% dos problemas poderiam ser resolvidos sу vendo logs e conhecendo o servidor....
Reply
#8

na verdade eles devem ter enganado vc, dizendo que era 0.3x, pede pra eles atualizar la samp server la.
Reply
#9

Quer uma sugestгo atй posso dar suporte nesse seu host si quiser envia MP pra mim blz?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)