[Ajuda] por para setar a skin
#1

o que devu fazer aqui para o meu comandu de dar lider e convidar setar a skin:

pawn Code:
CMD:darlider(playerid, params[])
{
    new id, org, string[256], quemdeu[MAX_PLAYER_NAME], quemganhou[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria vбriaveis que irб armazenar o id do lнder, a organizaзгo, o nome etc...
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "{00E5FF}Vocк nгo estб autorizado a usar este Comando."); //Verifica se o player estб logado na RCON, se nгo, returna a mensagem
    if(sscanf(params, "ii", id, org)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /darlider [ID] [ORGANIZAЗГO]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o player que iria ser setado lнder estб online
    GetPlayerName(id, quemganhou, sizeof(quemganhou)); //Geta o nome de quem ganhou a lideanзa
    GetPlayerName(playerid, quemdeu, sizeof(quemdeu)); //Geta o nome do admin que deu o lнder
    format(string, sizeof(string), "Vocк  deu lнder da Organizaзгo %s para %s(ID: %d)", GetOrgName(org), quemganhou, id); //Formata uma mensagem com o nome de quem ganhou a lideranзa, o nome da orgnizaзгo que foi setada e o "id"
    SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, string); //Manda a mensgem formatada para quem digitou o comando (quem deu o lнder)
    format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) te deu lнder da Organizaзгo %s.", quemdeu, playerid, GetOrgName(org)); //Formata uma mensgame com quem deu a lideranзa, o "playerid" e o nome organizaзгo setada
    SendClientMessage(id, 0x00F6F6AA, string); //Envia a mensgaem formatada para que recebeu a lideranзa
    format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) й o novo lнder da Organizaзгo %s.", quemganhou, id, GetOrgName(org)); //Formata a mensagem...
    SendClientMessageToAll(0x00F6F6AA, string); //Envia a mensagem para todos Online
    pDOrg[id][Organizacao] = org; //Seta a organizaзгo do "id"
    pDOrg[id][Cargo] = 6; //Seta o cargo (lideranзa) do "id"
    SpawnPlayer(id); //Spawna o player que rebeu a lideranзa
    return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}
pawn Code:
CMD:convidar(playerid, params[])
{
    new id, playername[MAX_PLAYER_NAME], idname[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Cria variaveis que irгo armazenar id, nome e string
    if(pDOrg[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo й lнder."); //Vк se quem digitou o comando й lнder, se nгo, returna a mensagem
    if(sscanf(params, "d", id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /convidar [ID]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o "id" estб online...
    if(pDOrg[id][Organizacao] != 0) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador jб estб em uma Organizaзгo."); //Verifica se o player jб estб em alguma organizaзгo, se estiver, returna a mensagem
    if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pode convidar a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" = id de quem digitou (playerid)
    GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname)); //Geta o nome do "id"
    format(string, sizeof(string), "Vocк convidou %s para sua Organizaзгo.", idname); //Formata a mensagem com que foi convidado
    SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem ao lнder
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem digitou o comando
    format(string, sizeof(string), "%s estб lhe Convidando para fazer parte da Organizaзгo: %s \nDeseja aceitar?", playername, GetOrgName(pDOrg[playerid][Organizacao])); //Formata um dialog com o nome de que convidou e o nome da organizaзгo
    ShowPlayerDialog(id, 666, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite para organizaзгo", string, "Sim", "Nгo"); //Cria o dialog de acordo com a "string" e a mostra para o "id"
    SetPVarInt(id, "OrgConvidado", pDOrg[playerid][Organizacao]); //Setando PVarInt que serб usar no OnDialogResponse
    SetPVarInt(id, "QuemConvidou", playerid); //Setando PVarInt que serб usar no OnDialogResponse
    return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}
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#2

Coloca no comando de aceitar

pawn Code:
switch(pDOrg[id][Organizacao]) {
    case 1: SetPlayerSkin(playerid, idSkin);
    case 2: SetPlayerSkin(playerid, idSkin);
    case 3: SetPlayerSkin(playerid, idSkin);
}
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#3

ae valeu, agora me ajuda aqui, todos conseguem entrar nos carros do bope e da pm tб normal:
pawn Code:
for(new c = 0; c <= 21; c++)
    {
        if(IsPlayerInVehicle(playerid, PM[c]))
        {
            if(pDOrg[playerid][Organizacao] == 1)
            {}
            else
            {
                TogglePlayerControllable(playerid,false);RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, " Vocк nгo й da Policia Militar!");
                TogglePlayerControllable(playerid,true);
            }
        }
    }
    for(new c = 0; c <= 24; c++)
    {
        if(IsPlayerInVehicle(playerid, cBOPE[c]))
        {
            if(pDOrg[playerid][Organizacao] == 2)
            {}
            else
            {
                TogglePlayerControllable(playerid,false);RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, " Vocк nгo й do BOPE!");
                TogglePlayerControllable(playerid,true);
            }
        }
    }
Naum sei o que ta errado fiz tudo certinho
de qualquer forma +rep pra vc
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#4

up++
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#5

uppppp
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