[Projeto] Curso Pawn Bom e aprende rapido !
#1

Bom eu criei esse projeto de curso pawn porque eu ja acho que estou bom de mais para da aulas so formado tenho diplomas de cursos d java e outras coisas sei as linguagem pawn entгo vim aqui criar esse projeto para aqueles que estao querendo aprender a lingua pawn que e muito facil eu Garanto que apredendo comigo voce nгo demora mais de 2 Meses para fica otimo porque pawn e uma lingua facil basta usa a sua cabeзa e ter paciencia usando a cabeзa voce irar inteder toda a logica de pawn meu skype e df-daniil foto do L Kira caso quera o curso falamos pelo skyper




SKYPER DF-DANIIL
Reply
#2

Vai ser pago?
Reply
#3

Legal, vocк tem diplomas e cursos de java, mas nгo sabe nem escrever direito.

Tem certeza que tem maturidade e conhecimento para dar aulas ?
Vocк devia postar uns tutoriais aqui no fуrum pra poder chamar atenзгo do seu 'publico alvo', jб que vocк pretende dar aulas entгo.

Abraзos.
Reply
#4

"Skyper".

Nгo sou de zuar por aqui mas esse cara tб querendo sofrer bullying.
Reply
#5

Muinto loku o seu portugueis fera. Vamus tc ?
Reply
#6

Se vocк entrar no chat que estб o Lуs e o Will vai sofrer bullying.


..
Boa sorte com seu projeto
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
Muinto loku o seu portugueis fera.
acho que o 1є mes dele deve ser para aprender o tipo de portugues dele rs...

@ topico

boa sorte com isso ae.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PHard
Посмотреть сообщение
eu ja acho que estou bom de mais para da aulas
Vocк tem uns tуpicos pedindo ajuda de coisas fъteis, e acho que isso acima nгo й verdade. E outra coisa, nossa, humilde vocк hein...

#Topic

Se realmente souber, e for ensinar, boa sorte, e acho que em 2 meses ninguйm aprende tanto em pawn...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Legal, vocк tem diplomas e cursos de java, mas nгo sabe nem escrever direito.

Tem certeza que tem maturidade e conhecimento para dar aulas ?
Vocк devia postar uns tutoriais aqui no fуrum pra poder chamar atenзгo do seu 'publico alvo', jб que vocк pretende dar aulas entгo.

Abraзos.
Concordo plenamente com o Will, e outra coisa, vocк tem conhecimento suficiente em pawn para querer dar essas aulas ?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Vocк tem uns tуpicos pedindo ajuda de coisas fъteis, e acho que isso acima nгo й verdade. E outra coisa, nossa, humilde vocк hein...

#Topic

Se realmente souber, e for ensinar, boa sorte, e acho que em 2 meses ninguйm aprende tanto em pawn...
Pawn nгo se precisa de muito aprender, como falei em outro post й apenas logica

#Topico
E Curso de portuguкs.. Jб fez?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)