[Off] Avaliaзгo Web Design (PHP+CSS)
#1

Aqui vai um trabalho meu que brevemente planejo montar um servidor а base de PHP+PAWN+MySQL.

Ibagem:


Caso nгo apareзa: Clique aqui
Reply
#2

Bem antes de entrar para a area de samp eu era desenvolvedor web ( ainda sou ) , e seu trabalho estб muito bom ! parabens
Reply
#3

Valeu, jб vinha mechendo com Web tem muitos anos, bem novo ainda rs. Obrigado pelo veredito.
Reply
#4

"Avaliaзгo Web(PHP+CSS)"
Estou а espera do cуdigo PHP e do cуdigo CSS.
Reply
#5

Legal, ficou bem maneiro o visual.

Quote:
Originally Posted by Kikito
Посмотреть сообщение
"Avaliaзгo Web(PHP+CSS)"
Estou а espera do cуdigo PHP e do cуdigo CSS.
Bбh, e vocк acha que ele vai passar o codigo dele? pros caras copiarem o site dele?..
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Diksplay
Посмотреть сообщение
Legal, ficou bem maneiro o visual.



Bбh, e vocк acha que ele vai passar o codigo dele? pros caras copiarem o site dele?..
Entгo porque й que ele pуs "avaliaзгo web(php+css)" ?
Se era para avaliar o visual, ele deveria ter escrito "Avaliaзгo web design", nгo achas?
Porque, se eu me lembro bem, PHP й uma linguagem de programaзгo, e CSS й uma "markup", simples quanto isso.

@[BPW]Wesley
Eu sу estou a falar porque tu pedistes uma avaliaзгo para PHP e CSS, nгo para avaliar um web design, sу isso!
Reply
#7

@Kikito: Quem sabe um dia eu libere ^^

@Diksplay: Obrigado

@Topico: Um detalhe importante й que nem ta terminado, ainda pretendo criar um "content" para adicionar box de notнcias, ъltimas do fуrum, top categorias (rankings), atй mesmo jб programar em MySQL, mas preciso trabalhar um pouco mais com MySQL e PAWN junto antes de qualquer coisa, enfim, nгo й um projeto nem tгo fбcil e nem tгo difнcil.

@EDIT: Mudei o tнtulo pra melhor identificar o tуpico.
Reply
#8

titulo sem sentido

mas ate ta legal sim
Reply
#9

REMOVED
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Faзo de suas palavras as minhas.
Porque ninguйm quer saber se й em PHP ou HTML, inclusive uma coisa estranha й usar PHP+CSS. heuheuheu


Mas enfim, o design do site esta agradбvel.
Com certeza meu caro, e obrigado pelo seu veredito. Eu tenho mania de colocar PHP nos trabalhos que eu faзo rs'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)