06.12.2013, 22:42
(
Последний раз редактировалось Rhayziin; 12.12.2013 в 21:42.
)
Olб galera, acho que alguns (0.000001%) de vocкs jб conheceram meu aplicativo (SAMP TOOL MAKER)
Estou criando a versгo 2, e estou aqui para pedir a opiniгo de vocкs sobre oque mais posso colocar...
Jб estou criando a versгo 2.0 do criador de organizaзхes... (Depois tiro o print e posto)
Jб criei a versгo 2 do Gerador de Teleportes, Conversor de Milisegundos, Criador de Profissхes e + alguns lб.
Acho que vou colocar um Conversor de Objetos tambйm...
Agradeзo desde jб.
OBS
- Vou postar alguns prints depois, pois estou na casa de um amigo e como todos sabem, no nosso computador й muioOoo MelhoOr
- Desculpe pelos erros de portuguкs, sou analfabeto. kk'
- Nгo sei nem se to colocando a Prefix certa, pois esse post pode ser interpretado como Ajuda, Pedido ou Projeto.
#EDITEstou criando a versгo 2, e estou aqui para pedir a opiniгo de vocкs sobre oque mais posso colocar...
Jб estou criando a versгo 2.0 do criador de organizaзхes... (Depois tiro o print e posto)
Jб criei a versгo 2 do Gerador de Teleportes, Conversor de Milisegundos, Criador de Profissхes e + alguns lб.
Acho que vou colocar um Conversor de Objetos tambйm...
Agradeзo desde jб.
OBS
- Vou postar alguns prints depois, pois estou na casa de um amigo e como todos sabem, no nosso computador й muioOoo MelhoOr
- Desculpe pelos erros de portuguкs, sou analfabeto. kk'
- Nгo sei nem se to colocando a Prefix certa, pois esse post pode ser interpretado como Ajuda, Pedido ou Projeto.
Desculpem-me pela demora, minha memуria RAM queimou e foi mу dificil encontrar... Ainda tive que formatar mais blz.
Prints:
Principal
Criador de Profs
Criador de Orgs
Conversor de Salvamento
Gerador de Teleportes
Conversor de Milisegundos
Color Picker
Acho que sу vou terminar em janeiro de 2014, pois quero fazer um aplicativo completo.
Ainda pretendo colocar +/- uns 8 Geradores/Ferramentas e + umas 10 Dicas/IDS/Informaзхes...
Vou demorar tambйm porque a cada dia eu foi optimizando meu aplicativos, de vez em quanto me dб umas ideias meio loucas...
Se alguйm aн quiser ver como ta ficando, й sу baixar aqui...