06.12.2013, 04:24
Opa galera, blz?
Bom, tenho um sistema de cofre aqui no gm e tava tentando adaptar umas funзхes a ele.
Queria saber como faзo para o dinheiro usado/ganhado em um comando possa ir para o cofre de alguma organizaзгo
A exemplo:
Estou estudando e queria aprender essa funзгo, mas nao manjo ;/
Por exemplo, o preзo pago na fianзa, ir para o cofre 7
Tenho que tacar isso ai? Onde?
Se alguem puder me ajudar, valeeu
Bom, tenho um sistema de cofre aqui no gm e tava tentando adaptar umas funзхes a ele.
Queria saber como faзo para o dinheiro usado/ganhado em um comando possa ir para o cofre de alguma organizaзгo
A exemplo:
Код:
if(strcmp(cmd, "/fianca", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pJailed]==1) { if(JailPrice[playerid] > 0) { if(GetPlayerMoneyEx(playerid) > JailPrice[playerid]) { format(string, sizeof(string), "Voce pagou sua fianca por: $%d", JailPrice[playerid]); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); GivePlayerMoneyEx(playerid, -JailPrice[playerid]); JailPrice[playerid] = 0; PlayerInfo[playerid][pJailTime] = 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Voce nao pode pagar a fianca!"); } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Sua fianca foi desativada!"); } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Voce nao esta preso!"); } }//not connected return true; }
Por exemplo, o preзo pago na fianзa, ir para o cofre 7
Код:
CofreOrg[7][Dinheiro] = antes+valor;
Se alguem puder me ajudar, valeeu