[Ajuda] CheckPoint sem marca e duvidas
#1

Mudei o local do "CheckPoint" de uma pizzaria para a rua (Interior 0) e quando alguйm passa por perto aparece o quadrado vermelho no radar... no caso prejudicando pessoas que estгo seguindo GPS ou procurando pessoas com comando de busca de Detetives etc, quero saber como eu faзo o CP sem a marcaзгo no mapa para nгo prejudicar tais pessoas...

Preciso resolver outro problema com os "SetPlayerAttachedObject" que aparecem e rapidamente somem do player, estou quebrando a cabeзa nisso a um tempгo jб (Jб atualizei todas includes) uso as seguintes "index". Tem que definir as index? ou й assim normal colocar a sequкncia de numeros?
Код:
SetPlayerAttachedObject( playerid, 1
SetPlayerAttachedObject( playerid, 2
SetPlayerAttachedObject( playerid, 3
SetPlayerAttachedObject( playerid, 4
SetPlayerAttachedObject( playerid, 5
Tambйm queria saber como ver os ids de objetos criados InGame, temos o famoso ****** para essas coisas porйm nгo posso usa-lo porque tenho Win8.1 no note e sу trabalho no note.. ****** exige o DirectX 9 e nгo й compatнvel com o SO

Quem me ajudar +Rep, agradeзo
Reply
#2

Nгo й possнvel usar dois checkpoints simultaneamente (Pode ser corrigido com o plugin streamer?).

Ou podes usar MapIcons e/ou pickups para a pizzaria.

Index do attached object, seria o 'slot' do objeto, nгo o osso.

No caso, cada player pode carregar atй 10 objetos (se nгo me engano).

O objeto 'atachado' sai quando o jogador respawna. Pode ser corrigido com variбveis e (condiзхes?).

Para ver os ID's dos objetos que estгo no mapa, vocк pode usar o editor de mapa oficial do sa-mp, bastando clicar duas vezes no objeto no mapa.
Reply
#3

preciso de soluзхes...
Nгo quero 2 checks simultвneos e sim um check visual sem marcaзгo no mapa (Quadrado vermelho)
No caso dos "AttachedObject" sгo utilizados em comandos de Roubo, Serviзos e Fantasias.. e jб funcionaram antes, no caso preciso de algum suporte a como resolver tal problema..

Ps: Creio que o player jб esteja spawnado e pode utilizar Atachados.

Up!
Reply
#4

Alguйm??
UP!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by yuryroque
Посмотреть сообщение
um check visual sem marcaзгo no mapa (Quadrado vermelho)
Nгo й possнvel usando as funзхes padrхes do SA-MP, seria possнvel se houvesse algum objeto que sirva como checkpoint.
Reply
#6

tб, os checks eu desisti, vou tentar por pickup mesmo..
agora a questгo dos SetPlayerAttachedObject se ficam sumindo..
antes fucionava normalmente o que serб que aconteceu..

achei outro bug tbm vou mandar os cуdigos
Код:
//DROP DE ARMAS
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
	nowh[playerid] = 1;
	SetTimerEx("ResetAB",1100,false, "i", playerid);
	if(pickupid > 112)
	{
	    nowh[playerid] = 1;
		DestruirPickupCaido(pickupid);
	}
	return 1;
}
As armas nгo caem no chгo e eu adicionei o "return 1;" ta certo adiciona-lo?
Reply
#7

nгo quero criar outro post.. entгo revivendo aqui, up!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)