[Ajuda] Salvando coordenadas
#1

Bom meu Natan da Silva , estou com uma dificuldade em salvar minhas coordenadas . Editei alguns mapas no MTA San e tentei salvar minha coordenadas no MTA com o comando /save , mais nao sei se й problema no MTA ou nao salva msm , aonde eu ia salvar fica em um lugar muito alto .. queria saber como posso salvar minha coordenadas no MTA . quem puder meu ajuda agradeзo , obrigado
Reply
#2

Man MTA n tem /save ^^ so voce ir em umas das opзoes do MTA la em cima current objects

Duvidas ?

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=474787
Reply
#3

MTA nгo tem isso do /save . Para pegar as coordenas vб em : Locations > Dump Current Position .
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Tugamars
Посмотреть сообщение
MTA nгo tem isso do /save . Para pegar as coordenas vб em : Locations > Dump Current Position .
No post ele n falou nada de interior ali para ir no ( Locations > Dump Current Position )
Reply
#5

Dб para pegar as coordenadas sem ser em interior ...

Atravйs do mйtodo que eu falei .
Reply
#6

Obrigado a todos me ajudou muito
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Natan_silva
Посмотреть сообщение
Bom meu Natan da Silva , estou com uma dificuldade em salvar minhas coordenadas . Editei alguns mapas no MTA San e tentei salvar minha coordenadas no MTA com o comando /save , mais nao sei se й problema no MTA ou nao salva msm , aonde eu ia salvar fica em um lugar muito alto .. queria saber como posso salvar minha coordenadas no MTA . quem puder meu ajuda agradeзo , obrigado
Reply
#8

/\ Bem lembrado amigo...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)