[Ajuda] Travamento causado por RemoveBuildingForPlayer
#1

Bom pessoal, estou a um tempinho parado, e estou testando as ''novas'' aquisiзхes que o SA:MP atribuio ao Pawn, uma delas й o 'RemoveBuildingForPlayer', estou comeзando a usa-lб no meu servidor, e retirei cerca de 250 objetos, com isso, quando eu passo por alguns locais que foram removidos os objetos, aparenta dar uma travadinha... Andei pesquisando sobre esse assunto, e muitas remoзхes podem causar o travamento do GTA. Й aconcelhбvel eu continuar com o mapa que possui vбrios 'RemoveBuildingForPlayer' ou retira-lo e fazer outro sem fazer a retirada de objetos?
Reply
#2

Depende em qual callback essa remoзгo estб. Seja ela em OPC ou em OPS.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Coe1
Посмотреть сообщение
Depende em qual callback essa remoзгo estб. Seja ela em OPC ou em OPS.
Estб na OPC.
Reply
#4

hm...entгo,o nickj(aki do forum)tinha me falado que se retirar muitos objetos pode dar uma travadinha...eu n sei porque quase n tirei....a verdade й ke se tanto retirar ou acrescentar vai dar lag(a travadinha) :C ...mais retira menos pra ver...vlws
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by AlieN_
Посмотреть сообщение
hm...entгo,o nickj(aki do forum)tinha me falado que se retirar muitos objetos pode dar uma travadinha...eu n sei porque quase n tirei....a verdade й ke se tanto retirar ou acrescentar vai dar lag(a travadinha) :C ...mais retira menos pra ver...vlws
O problema й que se eu retirar alguns, ficaria melhor eu fazer outro mapa... Eu sу quero saber se tem como amenizar o mбximo possнvel de Lag no servidor.
Reply
#6

Acho que essas "travadinhas" tambйm dependem do PC do cara.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Coe1
Посмотреть сообщение
Acho que essas "travadinhas" tambйm dependem do PC do cara.
Notebook Sony VAIO Sйrie E.
6GB 750GB LED 14 Windows 8.
ou se preferir:
http://www.magazineluiza.com.br/note...49599/in/note/

Uso o grбfico no mбximo com os opcionais tambйm, alguma dъvida sobre o meu computador?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Spyro
Посмотреть сообщение
Notebook Sony VAIO Sйrie E.
6GB 750GB LED 14 Windows 8.
ou se preferir:
http://www.magazineluiza.com.br/note...49599/in/note/

Uso o grбfico no mбximo com os opcionais tambйm, alguma dъvida sobre o meu computador?
Nгo tinha me referido ao seu computador, atй porque o GTA nгo й um jogo pra lб de pesado. Mas, tem muita gente que tem lag por besteira no GTA. Entгo, oque podemos resumir disso que a remoзгo de muitos objetos causa essas travadinhas.
Reply
#9

infelizmente ja e do samp quando vc remove mts objetos ele tem de carregar mts objetos removidos para o player dae essas travadinhas, esperemos que na 0.4a isso venha melhorado.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
infelizmente ja e do samp quando vc remove mts objetos ele tem de carregar mts objetos removidos para o player dae essas travadinhas, esperemos que na 0.4a isso venha melhorado.
O foda й que nгo tem como ''diminuir'' nem um pouco esse tipo de travadinha, jб procurei atй por streamer que ajude, mas nada й encontrado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)