[Ajuda] Roubar

Bom galera to com uma certa dificuldade,tava criando meu sistema de roubo,deu tudo certo os anims a explosao tudo!sу que fui testar com meu amigo que era tambem org criminosa,na hora q acabo o roubo ele nгo recebeu nada de dinheiro,Gostaria de saber como faz para quem tiver do lado (menos cop) receber 2 leveis de procura e o dinheiro do roubo

Obrigado!
Reply

pawn Код:
new rand = random(3000*2);
    SetPlayerWantedLevel(playerid, 2);
    GivePlayerMoney(playerid, rand);
Entгo mande a define das orgs criatura '-' e a define de salvar grana tb
Reply

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
SetPlayerWantedLevel(playerid, VALOR);
GivePlayerMoney(playerid, VALOR);
eu ja coloquei isso cara
e ainda continua isso

PS:tem q ter a define das orgs
Reply

Tente fazer algo parecido com isto, adpate ao seu gm.
PHP код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.0x,y,z) && Org[playerid] = 1){ //Coloque a coordenada do roubo, e defina a org (depende do seu gm).

new rand random(3000*2);

SetPlayerWantedLevel(playerid2); // ganha 2 leveis de procurado

GivePlayerMoney(playeridrand); // paga o dinheiro 

new strr[128]; 

format(strrsizeof(strr), "A organizaзгo tal.. conseguiu roubar R$%d do cofre."rand);

SendClientMessageToAll(-1strr); // mensagem para todos do servidor

Reply

Quote:
Originally Posted by GReeN_WOoD
Посмотреть сообщение
Tente fazer algo parecido com isto, adpate ao seu gm.
PHP код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.0x,y,z) && Org[playerid] = 1){ //Coloque a coordenada do roubo, e defina a org (depende do seu gm).

new rand random(3000*2);

SetPlayerWantedLevel(playerid2); // ganha 2 leveis de procurado

GivePlayerMoney(playeridrand); // paga o dinheiro 

new strr[128]; 

format(strrsizeof(strr), "A organizaзгo tal.. conseguiu roubar R$%d do cofre."rand);

SendClientMessageToAll(-1strr); // mensagem para todos do servidor

Nгo й mais fбcil ele fazer uma definiзгo sу para TODOS os roubos? ¬¬ vai ficar colocando is PlayerInRangeOfPoint em todos... A nгo ser que ele queira um valor expecнfico para cada roubo e ainda assim й mais fбcil ele colocar o GivePlayerMoney e o SetPlayerWantedLevel no lugar onde ele deseja... Claro utilizando as variaveis da gang como ele diz '-'
Reply

PHP код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.0x,y,z)  && Org[playerid] = ||   // Local de Roubo 1
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.0x,y,z)  && Org[playerid] = || // Local de Roubo 2
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.0x,y,z)  && Org[playerid] = || // Local de Roubo 3
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.0x,y,z)  && Org[playerid] = 1// Local de Roubo 4 
Й sу usar a lуgica.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)