[Off] Nova versгo SAMP
#1

Alguйm ae sabe quais novos recursos vгo estar disponнveis na nova versгo?
Reply
#2

Changelog.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by [Ips]Guh
View Post
Ele quis saber os recursos que vгo estar disponнveis na versгo 0.4a pelo que entendi.

Amigo, tem este post que os membros comentam sobre isso.

http://forum.sa-mp.com/archive/index.php/t-447651.html
Reply
#4

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk link bugado,erro na hora de dgitar,kkkkkkkkkkkkkk ve ai
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ShoterZzZz
View Post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk link bugado,erro na hora de dgitar,kkkkkkkkkkkkkk ve ai
KKKKKKKKK lol, й sу pega esse link ae entao
Reply
#6

@OFF

Aproveitando o tуpico, seis acha que o sa:mp terб um fim ano que vem? GTA V PC = Fim do GTA:SA?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Cidiei
View Post
@OFF

Aproveitando o tуpico, seis acha que o sa:mp terб um fim ano que vem? GTA V PC = Fim do GTA:SA?


SAMP nunca vai ter um fim. Afinal, irгo nos obrigar a desinstalar o SAMP-Client do nosso pc?
Pode ser que os players do SAMP decaem mais um fim, acho que nгo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Coe1
View Post


SAMP nunca vai ter um fim. Afinal, irгo nos obrigar a desinstalar o SAMP-Client do nosso pc?
Pode ser que os players do SAMP decaem mais um fim, acho que nгo.
Nгo, vai chegar um dia que nгo vai haver jogadores, eu mesmo jб reparo nisso que desde 2008 atй agora o playerbase pode ter aumentado, mas isso para mim nгo significa nada. Entro em 5 servidores, 3 sгo parecidos = bored after sometime.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by StreetGT
View Post
Nгo, vai chegar um dia que nгo vai haver jogadores, eu mesmo jб reparo nisso que desde 2008 atй agora o playerbase pode ter aumentado, mas isso para mim nгo significa nada. Entro em 5 servidores, 3 sгo parecidos = bored after sometime.
Aguarde...A revoluзгo estб por vir.


Pois й, eu tambйm acredito nisso, atй porque hoje em dia nгo vejo mais um RPG que tenha alguns sistemas criativos, porйm isso vai mudar.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Coe1
View Post
Aguarde...A revoluзгo estб por vir.


Pois й, eu tambйm acredito nisso, atй porque hoje em dia nгo vejo mais um RPG que tenha alguns sistemas criativos, porйm isso vai mudar.
и o que esperamos.

Mais o RPG virou uma poluiзгo hoje em dia. Hа tantos servidores RPG. que os novatos que entram no samp, Visitгo sу rpg. acabam gostando, 1 mкs depois abre seu pseudo-Server.. E ai Vai...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)