[Projeto] Brasil Start Life FreeRoam (Procura-se: sugestхes + equipe)
#1

Bom dia, tarde e noite а todos =)

Meu nome й Eduardo, sou dono da comunidade Brasil Start Life. Atualmente estamos com servidores relativamente bem sucedidos de SA:MP-RPG e MTA-DayZ.
Nуs sempre permitimos e patrocinamos a iniciativa de os prуprios jogadores tentarem criar seus servidores de seus jogos prediletos para agregar а comunidade, porйm (alйm do sa:mp que jб temos hб 4 anos) apenas o MTA que vem dando algum resultado. Sendo assim, eu gostaria de me envolver pessoalmente na criaзгo desse projeto por ser inclusive um sonho meu desde antes de comeзar com o RPG.
Hб anos eu tenho planos da criaзгo de um servidor de Free Roam para "revolucionar" o conceito brasileiro (e, quem sabe, mundial) dessa бrea. Idйias, obviamente, todos tem, porйm o conhecimento, tempo, forзa de vontade, e, principalmente organizaзгo, para confecзгo de um gamemode como deve ser feito, nгo tгo fбcil de se conseguir.
Por esse motivo gostaria de divulgar e convidar todos os brasileiros dessa enorme comunidade para conhecerem a ideia e, possivelmente, criarmos uma equipe qualificada e competente o bastante para esse projeto.

Inicialmente o projeto deve ser desenvolvido em 2 idiomas (portuguкs e inglкs), futuramente se a repercussгo for tгo grande quanto espero, traduziremos para russo, jб que й possivelmente o idioma falado pela maior parte dos jogadores de sa:mp no mundo.
Penso tambйm em usar as ideias do battlefield na parte de ranks, dividindo entre ranks de armas, de tempo em determinados veнculos, em kills em cada mapa, etc. Tudo com interface em website.
Outra ideia legal seria trazer o conceito de "warzone" dos MMOs para o mundo do sa:mp (o qual jб estou comeзando a pensar como projeto para o RPG)
O objetivo й, no mнnimo, superar os maiores servidores de freeroam atualmente:

Quote:

« UIF - Stunt,Race,DM,Freeroam (0.3x) » (5.135.137.10:7776)
[HUN|ENG] :: [ngEn] :: nExtGen Stunting (0.3x) (37.187.16.13:7777)

Ideias devem ser muito discutidas e nгo pretendo expф-las aqui, dei apenas uma prйvia para entenderem sobre o que se trata.


Nуs temos parceria da CarbonHost, a qual nos fornecerб servidor nacional ou internacional ou qualquer recurso que precisarmos nessa бrea de TI.



Tem interesse em participar?
Quem tiver interesse por favor me envie MP dizendo em qual бrea gostaria de ajudar, o que sabe e o que jб fez (nгo precisa divulgar cуdigo nenhum, apenas ideia da experiкncia que tem), precisamos de pessoas nas seguintes бreas:

1) Marketing
2) Administraзгo
3) Mappers
4) Scripters


Todas as pessoas estгo sujeitas а aprovaзгo e a teste.

A Administraзгo deverб ser focada apenas em identificar e punir cheaters. Os administradores nгo deverгo ser identificados ingame.

A seleзгo dos mappers nгo serб tгo rigorosa, requerendo a apresentaзгo de alguns projetos para anбlise do grau de detalhes e cuidado do mapper

A seleзгo dos scripters serб muito rigorosa, nгo queremos apenas alguйm que saiba fazer o bбsico, mas sim alguйm que tenha uma lуgica razoбvel e, principalmente, uma organizaзгo de cуdigo eficiente.
Tenho certeza que hб muitos scripters melhores do que eu aqui, porйm alguns testes de lуgica serгo cobrados na inscriзгo, acredito que nenhum bom scripter terб problema na soluзгo.

Os scripters que participarem poderгo escolher entre ficar como fundadores, dividindo parte da doaзгo que houver, ou apenas assumir como "um projeto independente" e serem remunerados apenas pelo trabalho feito, como uma "prestaзгo de serviзo". A remuneraзгo pode variar entre R$:100 e R$:1000, dependendo do trabalho que for feito.


Й isso galera, quem tiver interesse em alguma das бreas, me envie por MP jб com uma apresentaзгo sua =)



Tem sugestгo?
Por favor, deixe abaixo sua sugestгo ai em baixo!!
Use sua criatividade!! Oque vocк gostaria que um servidor 4fun tivesse?
DM?? Que tipo?? Como?? Stunt?? Comandos legais??
Compartilhe suas ideias =D

Nгo queremos fazer o melhor servidor de sa:mp do mundo, queremos fazer o melhor servidor de sa:mp para o mundo
Reply
#2

Race: Um sistema em que o player poderб criar sua corrida, escolhendo assim, o mapa, o tempo, o valor pago ao vencedor e o veнculo. Assim, criar um ranking de corredores... Caso eu me lembre de alguma outra ideia eu falo aqui.

Boa sorte.
Reply
#3

Ver a distancia e o percurso em um mini map

use um sistema de salvamento SQL e melhor como SQLite ou MySQL

assim tbm podera fazer 1 UCP o que acho pessoalmente que ate e foda.

boa sorte com isso.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Coe1
Посмотреть сообщение
Race: Um sistema em que o player poderб criar sua corrida, escolhendo assim, o mapa, o tempo, o valor pago ao vencedor e o veнculo. Assim, criar um ranking de corredores... Caso eu me lembre de alguma outra ideia eu falo aqui.

Boa sorte.
Boa ideia, Coe1 =)
Da atй pra fazer um "rank" dos melhores circuitos criados pelos jogadores
Da tbm pra fazer algo mais dinвmico, como usar o RouteConnector do GamerZ para criar rotas aleatуrias (isso por sinal nгo й ideia minha e jб foi criado, mas precisaria ser modificado para nosso caso em questгo)



Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Ver a distancia e o percurso em um mini map

use um sistema de salvamento SQL e melhor como SQLite ou MySQL

assim tbm podera fazer 1 UCP o que acho pessoalmente que ate e foda.

boa sorte com isso.
Sim, para UCP SQL й quase obrigatуrio...
O problema й que tem vбrios plugins excelentes que tem alguns defentinhos que fazem o servidor crashar de vez em quando... e crash + mysql = base corrompida...
Pensei em usar o VirtualDisk (tbm do GamerZ), mas meu ъnico teste com esse plugin n deu mto certo... E daria mais trabalho para a integraзгo com o UCP
Reply
#5

to a ajudar. Paga Pelomenos 20 reais por mes?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by xBaDaSSx
Посмотреть сообщение
to a ajudar. Paga Pelomenos 20 reais por mes?
Pagamento mнnimo de R$: 100,00 se tiver disposto e se tiver conhecimento para fazer algo que valha esse valor ^^

Nгo acredito que nenhum trabalho bem feito valha menos que isso, a nгo ser que seja muito simples...
Reply
#7

100 reais? ta zoando ou e fake? eu sou scripter Mediano e mapper 100% Fode#x. Add o skype aqui: wiziquad.gamer
Reply
#8

Gostei do projeto, espero que consiga uma equipe

Enfim, acho que nгo irб conseguir pessoas capacidades para fazer este projeto, pois й um projeto extenso e a maioria aqui do fуrum, gosta ou faz servidores do tipo RP/G, DM, TDM etc, ъnico projeto que eu lembro foi do Leandro ( Shooc ), ele postou o GM no fуrum.

Eu poderia atй ajudar mas eu nгo sei nada sobre servidores de Freeroam.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
Посмотреть сообщение
Gostei do projeto, espero que consiga uma equipe

Enfim, acho que nгo irб conseguir pessoas capacidades para fazer este projeto, pois й um projeto extenso e a maioria aqui do fуrum, gosta ou faz servidores do tipo RP/G, DM, TDM etc, ъnico projeto que eu lembro foi do Leandro ( Shooc ), ele postou o GM no fуrum.

Eu poderia atй ajudar mas eu nгo sei nada sobre servidores de Freeroam.
FreeRoam = DM + TDM + Stunt + 4fun em geral

Mas infelizmente eu acho que vocк tem razгo...
Difнcil arrumar bons scripters brasileiros, mais difнcil ainda que estejam interessados em criar algo com a responsabilidade que esse projeto exige.
Eu particularmente duvido que + de 25% dos inscritos passarгo no teste, entгo precisaria ter pelo menos 12 inscritos, o que й bem improvбvel...



Quote:
Originally Posted by xBaDaSSx
Посмотреть сообщение
100 reais? ta zoando ou e fake? eu sou scripter Mediano e mapper 100% Fode#x. Add o skype aqui: wiziquad.gamer
zoando?
Se vc acha que й zueira, jб sei 2 coisas:
1) vocк nгo leu o tуpico
2) Se vocк acha "absurdo" sua mгo de obra valer 100 reais й pq provavelmente seu conhecimento no assunto й algo que nem vale a pena ser testado...


Nгo precisamos de scripters уtimos, mas no mнnimo "bonzinhos", com conhecimento bбsico de lуgica. Os testes nгo sгo impossнveis, mas nгo quero pessoas que leram tutoriais de "como fazer GZ" e dizem saber programar
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by dudaefj
Посмотреть сообщение
Boa ideia, Coe1 =)
Sim, para UCP SQL й quase obrigatуrio...
O problema й que tem vбrios plugins excelentes que tem alguns defentinhos que fazem o servidor crashar de vez em quando... e crash + mysql = base corrompida...
Pensei em usar o VirtualDisk (tbm do GamerZ), mas meu ъnico teste com esse plugin n deu mto certo... E daria mais trabalho para a integraзгo com o UCP
Nгo daria muito trabalho nгo, atй por que a parte do UCP jб fica mais fбcil por conta de quem meche com linguagem PHP. Eu acho que seria mais complicado vocк utilizar o MySQL com PAWN sem ao menos fazer testes de consultas para evitar tais conflitos, mas apoio o projeto.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)