[Off] Serve RPG
#1

eu quero criar um serve de RGP mais eu nao sei mutas coisa anda mias quero um serve de gm unico ai eu nao sei qual e a primeira coisa que eu posso comessar a botar no gm medao um adica ai tutoriais para min ver.
Reply
#2

Para criar um RGP

Inicie por aqui
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=428964
Reply
#3

Recomendo vocк a estudar pelo: wiki.sa-mp.com/wiki/ tambйm.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
Посмотреть сообщение
Muita gente que nao sabia muito sobre pawno como eu agora sabe o basico ou atй o avanзado, graзas a esse curso do paulo, ele ajudou muita gente com isso , recomendo a todos que estao comeзando
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by N3XTMapper
Посмотреть сообщение
Muita gente que nao sabia muito sobre pawno como eu agora sabe o basico ou atй o avanзado, graзas a esse curso do paulo, ele ajudou muita gente com isso , recomendo a todos que estao comeзando
Pena ele nгo ensinar a diferenзa entre Pawn e Pawno...

@Topico

Aqui no fуrum tem alguns tutoriais interessantes, como o de Gang Zones (territуrios) dominбveis, apуs entender o bбsico com os tutoriais de Pawn do paulor procure algo um pouco mais avanзado pra comeзar a entender a lуgica de programaзгo.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Pena ele nгo ensinar a diferenзa entre Pawn e Pawno...
ooxe , se eu escrever pawn ou pawno, voces saberao que eu me refiro a uma sу ferramenta
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by N3XTMapper
Посмотреть сообщение
ooxe , se eu escrever pawn ou pawno, voces saberao que eu me refiro a uma sу ferramenta
ce eu eskrever aзim vose tanben vai intender, mais vai istar errado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)