[Ajuda] Criar uma nova funзгo para Som
#1

Bom pessoal entгo, eu estava pensando em fazer um tipo de AttachObjectToVehicle sу que no caso seria de som: AttachSoundToVehicle.

Apуs conversar com o Arakuta tive essa ideia porem nгo sei se isso ira dar certo mais quero tentar.

Fiquei imaginando em tentar colocar um objeto e nele colocar a musica mas nгo obtive кxito.(Como й objectid o primeiro parametro ele pegou um numero la do som e gerou um portгo gigante kkkk).

Entгo pensei se eu soube-se como foi feito esse AttachObjectToVehicle era sу mudar algumas coisas na funзгo para que o som fica-se.

Ai й que vem a questгo, alguma mente do forum sa-mp sabe onde pode ser encontrada ou como foi feita o code da funзгo: AttachObjectToVehicle?

Obrigado!

@Off: pode parecer loucura mas precisamos de algo novo no SA-MP e se o SA-MP demora 1 ano pra atualizar e vir funзхes que nem sгo tгo "especiais", acho que estб na hora de alguem comeзar a criar funзхes mesmo ^^.
Reply
#2

Nгo da pra criar isso amigo, nуs dependemos tanto das funзхes feitas pelo Kalcor por que essas alteraзхes criam novas funзхes no "GTA" do player. Nгo da pra criar uma funзгo parecida com essa sem efetuar alteraзхes no cliente (e isso sу й feito por algum launcher ou por uma atualizaзгo do SA-MP).
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Nгo da pra criar isso amigo, nуs dependemos tanto das funзхes feitas pelo Kalcor por que essas alteraзхes criam novas funзхes no "GTA" do player. Nгo da pra criar uma funзгo parecida com essa sem efetuar alteraзхes no cliente (e isso sу й feito por algum launcher ou por uma atualizaзгo do SA-MP).
Hm...
E vocк nгo sabe dizer algum outro meio de fazer isso entгo? colocar o som seguir o carro sem iniciar a musica novamente(nгo й radio, й musica mesmo).

@Off: essas ss й vocк que estб mesmo a desenvolver esse "jogo"? se for parabйns ta ficando massa
Reply
#4

Olha, eu ja tive essa ideia mas nunca corri atrбs. Jб vi um cara que fez isso usando o Audio Plugin, ficou bem legal.

Agora se vocк perguntar a mim como ele fez: eu nгo sei, nunca tentei usar este plugin (:

Boa sorte.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)