[Ajuda] Fui ligar o servidor olha o que apareceu
#1



Por favor alguйm pode me ajudar ? eu acho й pq eu nгo tenho todas as includes que o gm precisa pra ligar.
Alguйm pode passar essas includes ?

#include <a_samp>
#include <core>
#include <float>
#include <time>
#include <file>
#include <utils>
#include <morphinc>
#include <xStreamer>

valeu
Reply
#2

Nao tenho as includes "morphinc" e a "xStreamer"

Cliquei aki para fazer o download
Reply
#3

Coloca o GameMode compilado ( .amx ) na pasta Gamemodes .
Reply
#4

Jб tem o .amx
Sу nгo tenho todas as includes que o gm pede. acho que por isso ele nгo ta ligando
Reply
#5

actualiza todas as includes e plugins
Reply
#6

coloca o .AMX mano ¬¬
Reply
#7

Jб tem o amx affz
Reply
#8

Estб faltando as scriptfiles do gamemode.
Reply
#9

Cara isso e erro de leitura de arquivo na hora de compilar o arquivo o pawno da um erro no amx que na hora que vocк abre o servidor o samp-server.exe nгo consegue localizar o amx do seu gm tipo quando vocк move ou copia e cola a pasta do servidor pra outro lugar tem uma opзгo no Pawno que fica em Build ► Run Options em Copy script to directory nessa opзгo vocк escolhe o local pra onde pawno vai mandar o pwn e o amx do seu gamemode e bom vocк colocar o lugar pra onde vocк manda os seus amx pra evitar esse problema pra vocк resolver isso e muito simples abra o pawno clique em new abra o pwn do seu gm e copie tudo vб no new que vocк criou apague tudo e cole o seu gm nele salve o pwn com um nome qual quer compile o gm adiciona lб no server.cfg e veja se vai aparecer essa mensagem novamente quando vocк ligar o servidor.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Macintosh
Посмотреть сообщение
Estб faltando as scriptfiles do gamemode.
Agora fudeu tudo. baixei o gm na net sу veio o gm mesmo.
affz.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)