[Off] Duvida du cao
#1

Olб, fala galera, poisй kkkkk to vindo aqui criar esse bendito tуpico por uma coisa um tanto quanto esquisita, vou logo falando й obrigaзгo minha saber isso mas digamos que eu faltei as aulas '-', bom estou com uma matйria de fнsica aqui na qual exige calcular densidade, massa talz... serб que alguйm poderia me ajudar?

pawn Код:
1 - Um bloco de um pinho de 1Kg, foi colocado a um bloco de ferro de 1Kg. Qual a densidade do corpo formado?

2 - Calcule a pressгo exercida em uma mesa por um tijolo de massa: m = 1Kg, sabemdo que a face que se apoia sobre a mesa tem 0,010mІ de бrea.

kkkkkk Foi mal o tуpico й prq eu n sei mesmo isso e to desesperado '-' e assim como pawn se alguйm souber fazer e explicar como faz '-'
Reply
#2

Pressгo = forзa/бrea & Densidade = massa/volume
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by DrTHE
Посмотреть сообщение
Pressгo = forзa/бrea & Densidade = massa/volume
Como eu iria determinar a massa de 1Kg de um bloco de ferro e 1Kg de pinho?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
Como eu iria determinar a massa de 1Kg de um bloco de ferro e 1Kg de pinho?
Densidade * volume = massa
Reply
#5

Putz sou mto burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sу Jesus na causa
Reply
#6

eu nao tenho esta duvida...
Reply
#7

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa passei mal agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa mlk kkkk ai ai jesus vlw ai jб resolvi o meu pobrema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)