[Projeto] Servidor RPG {OFICIAL}
#1

Galera, estou criando um sv que eu comecei do new.pwn, mas eu fui pegando cada coisa de cada GM, editando e tals... Eu estou disposto a levar esse servidor sйriamente pra frente, pode demorar mкses e tals, mas eu quero levar ele а frente pra diversгo da galera. Mas eu nгo consigo tudo sozinho, eu estou com vбrios problemas, vбrias dъvidas, porйm, eu sozinho sinceramente, nгo consigo levar o projeto pra frente. O negocio do "$$" pra pagar host entre outras coisas, fica por minha conta, mas na ediзгo, criaзгo de [FS] do prуprio GameMode eu preciso de alguйm que me ajude. Portanto... se tiver alguйm interessado sйriamente em me ajuda, eu agredeзo. O nome do servidor й: MasterLife [ML].

Screen'shot:











O spawn de civis, e a cidade principal й FC- Fort Carson.
Reply
#2

Boa sorte ae com o seu projeto!
Reply
#3

bem a mais inovador atй em FORT CARSON,mais й muito pekeno man,tu vai ter ke expandir a cidade(minha opniao)
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by AlieN_
Посмотреть сообщение
bem a mais inovador atй em FORT CARSON,mais й muito pekeno man,tu vai ter ke expandir a cidade(minha opniao)
Ele serб apenas a cidade pricipal para spawn dentre outros, mas eu focar principalmente nem LS.
Reply
#5

Vocк jogou no servidor MasterLife RPG em 2010/2011?

---

Boa sorte com o projeto, mas muda esse nome e coloca um portuguкs parceiro. Afinal o servidor nгo й estrangeiro nгo й?!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by dwrz
Посмотреть сообщение
Ele serб apenas a cidade pricipal para spawn dentre outros, mas eu focar principalmente nem LS.
agora ta explicado ... e boa sorte.
Reply
#7

estou em um projeto se naum atй estraria em contato contigo, boa sorte!

Reply
#8

Quote:
Originally Posted by VivendoVirtual
Посмотреть сообщение
estou em um projeto se naum atй estraria em contato contigo, boa sorte!

Opa, vlw. Que pena :/, estou precisando mt de ajuda, jб carreguei atй aqui e comeзou a complicar.
Reply
#9

Boa sorte com isso ae, tbm ja estou em projeto n tem como ajudar.
Reply
#10

Isso , Quer dizer que nao e do 0 Mais sim Partes de outro de gm em Um Sу ? Boa Sorte Amigo .

Opiniгo : Tente Criar um Do 0 Sem Editar Nada .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)