[Ajuda] comando criar casa ajuda como salvar nova linha em uma pasta
#1

/criarcasa [preзo]

Como eu faзo pra criar um comando pra que os admins no meu servidor criem casas, seria tipo assim ele daria o comando na porta da casa ai uma variavel salvaria a coordenada x y z e outra o preзo da casa ai jogaria isso num arquivo .cfg localizado em server\scriptfiles\Configs\property.cfg adicionando uma nova linha assim
x,y,z(onde deu o comando que seria a entrada),267.299591,304.917388,999.148376,0,0,0,0, 0,0,O estado,Casa Free,[preзo],0,0,2,1,0,0,200,1,400,475,-1,-1,328,5,0(sу que colocando um ++ pra acrescentar)
Reply
#2

Fбcil й sу guardar para um ficheiro ini. Para isso tens que fazer download de um include e aprender como funciona, existem vбrios. Se quiseres atй podes usar o que jб vem com o a_samp.

Eu estou a usar y_ini e sу sei trabalhar com esse. Por isso faz uma pequena pesquisa e aprende. Boa sorte.

Isto й para guardar.

Agora o comando tens que fazer com que leia a posiзгo do jogador quando usa o cmd. Para usar o cmd tem de por tipo /criarcasa preзo

Depois й sу guardar num ficheiro novo. Eu nao percebi lб muito bem o que querias...
Reply
#3

Tem um sistema de casa, do Lуs, esqueci o nome mas pesquisa ai.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Bruno Pereira
Посмотреть сообщение
Tem um sistema de casa, do Lуs, esqueci o nome mas pesquisa ai.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=326008
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)