[Ajuda] IP's nгo identificados
#1

Estou com um problema para me conectar a servidores, quando coloco o ip ele nгo funciona e nem identifica ping e players... como se fosse um ip invalido
Porйm quando eu entro em outra rede com meu notebook ele funciona todos ips

Ps: tenho PC e Note e em casa nгo funciona os ips nos dois...
Reply
#2

talvez seja sua net, se nao , reinstale seu sa-mp
Reply
#3

Й algo com minha net isso tendo certeza.. mas o que serб?
jб fiz todas as medidas cabнveis em reinstalaзгo.. ;/
Reply
#4

seria a velocidade de sua net q nao carrega os servers ?
Reply
#5

jamais.. tem 15mega aqui
Reply
#6

ele identifica alguns servers, mas outros nгo
Reply
#7

O teu ip pode estar bloquiado nesses servers. Hб servers que tem ranges de IP na firewall. O melhor era falar com o dono do server.
Reply
#8

ja me aconteceu quando era banido de servidores bastoume mudar o ip.
Reply
#9

Pela descriзгo nгo me parece um mero problema de firewall no entanto faзa o seguinte :

Abra a firewall do Windows vб em "Adicionar Programas permitidos" algo assim , depois altere o samp.exe e o gta_sa.exe e permita os dois . Depois vб na Firewall do AntiVirus( caso o tenha ) e faзa o mesmo .

Caso isto nгo funcione , desligue ambas as Firewalls e tente , no entanto deve ligб-las logo de seguida , mesmo que isto resolva .
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Tugamars
Посмотреть сообщение
Pela descriзгo nгo me parece um mero problema de firewall no entanto faзa o seguinte :

Abra a firewall do Windows vб em "Adicionar Programas permitidos" algo assim , depois altere o samp.exe e o gta_sa.exe e permita os dois . Depois vб na Firewall do AntiVirus( caso o tenha ) e faзa o mesmo .

Caso isto nгo funcione , desligue ambas as Firewalls e tente , no entanto deve ligб-las logo de seguida , mesmo que isto resolva .
Por acaso pela descriзгo parece mesmo que o IP dele tб na firewall do server. Todos os casos que ouvi sobre cenas assim eram da firewall. No meu caso sу me aconteceu na escola por estar na firewall, mas neste caso da escola.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)