[Ajuda] Ajuda plugin ?
#1

Galere, й o seguinte, eu to fuзando com um plugin aqui do fуrum samp, sу que eu quero traduzi-lo,me disseram que й em C++, nгo manjo de C++, e nem quero manjar por enquanto.Quero apenas editar o plugin.https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=294054 Eles disponibilizaram a source do plugin, mas como eu edito essa source? qual programa? valeu, 3bjs
Reply
#2

podes usar por exemplo o Microsoft Visual C++ 2010 Express

mas olha que isso nao e pawn.. involve + estudo kkk
Reply
#3

Tu vai ficar perdido no meio do cуdigo do plug-in jб que nгo manja de C++ e nem quer manjar...

Pega o cуdigo source e abre com o bloco de notas, vк se tu entende algo.
Se tu conseguir entender e etc, baixa o VS ou VS Express sу para C++, ai tu jб comeзa a estudar.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Tu vai ficar perdido no meio do cуdigo do plug-in jб que nгo manja de C++ e nem quer manjar...

Pega o cуdigo source e abre com o bloco de notas, vк se tu entende algo.
Se tu conseguir entender e etc, baixa o VS ou VS Express sу para C++, ai tu jб comeзa a estudar.
Nгo й questгo de manjar, quero apenas traduzir certas partes dele.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
Nгo й questгo de manjar, quero apenas traduzir certas partes dele.
Tu falou que queria editar o plug-in, precisa 'manjar' sim. Estou usando oque vocк falou baseado no que vocк falou, traduzir й uma coisa diferente, se fosse apenas isso nгo precisava nem ter criado o tуpico.
Reply
#6

Nгo й exatamente difнcil, se tu nгo se perder dentro dos cуdigos como disseram, basta fazer como no Pawn: Edite as strings ""

Agora para editar o plugin em si, a estrutura, os objetos, etc., precisa ter um conhecimento, por mнnimo que seja.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Tu falou que queria editar o plug-in, precisa 'manjar' sim. Estou usando oque vocк falou baseado no que vocк falou, traduzir й uma coisa diferente, se fosse apenas isso nгo precisava nem ter criado o tуpico.
Й, esqueci de citar certa parte . rз . Desculpe vossa senhoria .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)