[Projeto] Servidor RPG!
#1

Eu editei um GAMEMODE, estou a uns 2 mкses editando e tals, vou pagar host sem dъvida, vou ajudar com os $$ e tals, sу preciso de alguйm que possa monitorar o sv que entenda um pouco de MTA para criaзгo de mapa (mapper) e tambйm se for scripter. Eu posso abrir o sv no hamachi apenas pra testes, para a pessoas ver entre outros... Pretendo levar muito longe esse projeto, pretendo ajudar com oq precisar. O sv estб muito уtimo, do jeito que eu sempre quis a uns 4 anos atrбs, quando comecei com SA:MP. Mas o meu maior sonho й um [FS] de sistema de veнculos prуprios [SET] um sistema de casas com spawn casa, e um sistema de emps. Mas й garantido que quem ajudar, terб bom reconhecimento e terб a lideranзa do sv.

Caso alguйm se interesse skype: drwez.own

(:
Reply
#2

Tambйm cuidarei da parte do FУRUM do sv, pois entendo de WebSite.
Reply
#3

Tens o botгo de Editar para algo evitas double-post .

Lк a MP
Reply
#4

Sim, me desculpe pelo double.
Reply
#5

Cara tu tб fudido se for depende de alguйm aqui do fуrum.

1є Tente fazer um gamemode do 0 New.pwn
2є Nгo sabe a linguagem pawn? estude.
3є Tem dъvidas? Compartilhe conosco.
4° Vire o prуprio mapper do seu servidor.
5° Nгo tem ninguйm para administrar? Monte uma equipe!
Reply
#6

Sugestгo: Enquanto tu nгo tiver uma equipe de admins competentes (nгo promova a admin o primeiro cara que entrar no servidor) monte o mбximo que tu puder com "Admins Bots", como anti cheats, uma boa quantidade de informaзхes no /ajuda ou o que for, etc.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Sugestгo: Enquanto tu nгo tiver uma equipe de admins competentes (nгo promova a admin o primeiro cara que entrar no servidor) monte o mбximo que tu puder com "Admins Bots", como anti cheats, uma boa quantidade de informaзхes no /ajuda ou o que for, etc.
Sim, jб fiz isso. Mas eu precisaria de um scripter pra me ajudar a editar o GM, criando comandos que eu nгo tenho capacidade etc... Eu vou comprar o host semana que vem jб e vou ligar o sv pra deixar um tempo de tester, se eu achar alguйm que me ajude...
Reply
#8

Tem skype fera ? eu tenho uns sistemas aqui de spawn casa empresas
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by IgoRangel
Посмотреть сообщение
Tem skype fera ? eu tenho uns sistemas aqui de spawn casa empresas
drwez.own
Reply
#10

REMOVED
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)