[Off] call of duty black ops 2
#1

Eae galera... bom eu comprei um ps3 superslim e comprei tambem o cod bo2 mais eu ja zerei e n to afim de jogar online . Entao eu to vendendo ele se alguem se interessar eu faзo por 100 reais a vista !
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Eae galera... bom eu comprei um ps3 superslim e comprei tambem o cod bo2 mais eu ja zerei e n to afim de jogar online . Entao eu to vendendo ele se alguem se interessar eu faзo por 100 reais a vista !
Ta ai o motivo de ter sumido do forum samp e skype entгo ahahahaha.

@Topic so tгo pobre que nem ps2 tenho quanto mais o ps3 kkk. so mais ficar no meu ps1 jogando RE3 nemesis kkkkk
Reply
#3

te dou 30 centarros pelo jogo //zoa kkkk

do 40 mangos pra morrer o assunto aki...й pegar ou largar...
Reply
#4

100 reais й o preзo.
Reply
#5

Black Ops 2 foi um dos melhores jogos que jб joguei na XBL, tб fazendo mal em nгo querer jogar online.
Reply
#6

Nгo й que eu nгo queira , й que ja enjoei :/ . E agora estou aguardando a chegada do meu GTA V , e tambйm aguardando o lanзamento de Watch Dogs.


@ps : aceito Max Payne 3 + Red Dead Redemption no meu Black Ops 2
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Nгo й que eu nгo queira , й que ja enjoei :/ . E agora estou aguardando a chegada do meu GTA V , e tambйm aguardando o lanзamento de Watch Dogs.


@ps : aceito Max Payne 3 + Red Dead Redemption no meu Black Ops 2
Watch Dogs й O JOGO!
Se eu tivesse PS3, eu comprava, mas o problema й que eu nгo tenho video-game ehuheuheuh ( )
Meu NotBook й bom,mas nгo coloco muitos jogos nele porque й Windows 8... Vou colocar o 7 e meter de jogo, o foda й que eu fiquei em 11 recuperaзхes, aн vou dar uma sumidinha no fуrum pra estudar kkkkkkkkk
Reply
#8

Eu mal tenho ps1 acha msm q vou ter ps3 kk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)