[Off] Porque fazemos isso ?
#1

Eu parando para pensar em SAMP, vi uma coisa muito, muito, muito escrota meesmo, que todos nуs fazemos e damos muita moral para os Americanos(EUA).

Ex:

Brasil HyperLife

Se nуs somos do Brasil, e deixamos muito bem claro em nomes de nossos servidores, porque usamos nomes em inglкs?

Nгo, nгo estou criticando ninguйm, tambйm usava nomes assim... Mas porque ?

Vamos parar com isso ? Vamos nos valorizar ?

Vamos usar nomes como:

Brasil Segunda Vida

ao invйz de

Brasil Second Life?

-q. Pensem e reflitam.
Reply
#2

Porque nгo ? Que tal valorizarmos um pouco a nossa lнngua ?
Reply
#3

Tem muitos servidores com nome em portugues, mas estes nao sao maioria. Penso que a maioria dos servidores usam nomes em ingles por ser simplesmente mais facil.

Veja so a traducao de alguns nomes de servidores que soam legal em ingles, mas nao em portugues:
Brasil Joga Jogos (Play Games)
Brasil Comeca Vida (Start Life)
Brasil Simulacao da Vida (Life Simulation)

Estes sao os que me vieram na mente agora, eh bem mais facil criar algo assim do que algo em portugues. Eh dificil escolher nome ^^'
Reply
#4

Acredito eu que assim como o Kuddy falou, й difнcil escolher nome, mas acredito tambйm que seja uma mera questгo de estйtica, pois mais vale um servidor sem nome e com qualidade e novidade doque um servidor com nome bonitinho e sem nenhuma qualidade e nem novidade e sistemas copiados '-'
Reply
#5

Na minha opiniгo, nгo deveria nem ter o Brasil na frente.

Nunca vi um servidor estrangeiro com isso.

Por exemplo:

USA Super DeathMatch
FRANCE Revolution RP
RUSSIAN Orio RPG

lol

Vejo atй:
DeathMatch in USA map
Revolution France RP

Ai sim .

Mas й legal destacar аs vezes. O jogador pode digitar na busca: "Brasil" e cair o seu servidor, mas tб na hora de maneirar nй? Coloque no final, no meio, tanto faz, mas na frente estб chato jб.

Acho que fica bacana tambйm dessa forma:
Revolution RP | France

Estou a tempos buscando um nome legal para um gamemode que estou desenvolvendo, enquanto nгo acho, deixo o Brasil incluнdo mesmo .
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Klions
Посмотреть сообщение
Porque nгo ? Que tal valorizarmos um pouco a nossa lнngua ?
Se valorizбssemos, usariamos Vida. Nгo life
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Abravanel
Посмотреть сообщение
Na minha opiniгo, nгo deveria nem ter o Brasil na frente.

Nunca vi um servidor estrangeiro com isso.

Por exemplo:

USA Super DeathMatch
FRANCE Revolution RP
RUSSIAN Orio RPG

lol

Vejo atй:
DeathMatch in USA map
Revolution France RP

Ai sim

Mas й legal destacar аs vezes. O jogador pode digitar na busca: "Brasil" e cair o seu servidor, mas tб na hora de maneirar nй? Coloque no final, no meio, tanto faz, mas na frente estб chato jб.
Desculpe descordar de vocк amigo mas....

Olhe vamos pensar pelo lado lуgico... Hoje em dia no BRASIL 90% dos servidores sгo cуpias de GF's da vida, que sгo nomeados como Brasil bla bla bla, bom nгo dizendo de modo GERAL claro, mas um dia se nгo me engano foi o Delete_ que citou isso, Servidor que tem Brasil antes do nome й cуpia ou plбgio por assim dizendo.

A questгo nгo й manerar nos nomes pq igual eu jб vi aqui nгo й sv de RPG mas й de DM (Brasil Mundo dos Fodas) '-' agora imagine um sv com nome tosco desses ninguйm iria entrar certo? Poisй... Agora imagine que esse gm tenha um nome Brasil Hyper Life, e conte quantos vгo entrar para conferir... Mesmo que nгo fiquem apenas entrem sу para ver o que tem de NOVOOO, eis o X da questгo, nгo tem nada de novo nesses gm's o problema nгo й nome e sim o GM em si pois digo novamente: "Nгo adianta ter nome bonitinho e nenhuma qualidade"...

Devemos SIM de fato valorizar o nosso paнs que й uma merda cб entre nуs, mas quem o faz somos nуs entгo nгo adianta reclamar de nada, se a questгo й valorizar a lнngua, basta parar de copiar gm's estrangeiros e comeзar a criar gm's brasileiros com nomes brasileiros e com coisas brasileiras VIRA BRASILEIRO PORRA '-'
Reply
#8

Nгo entendi no que vocк discordou.

Eu sinceramente, preferiria entrar em um servidor com o nome todo em uma lнngua do que entrar em um com portuguкs e inglкs, por exemplo.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
mas um dia se nгo me engano foi o Delete_ que citou isso, Servidor que tem Brasil antes do nome й cуpia ou plбgio por assim dizendo.
Brasil SkyGames demorou 1 ano pra ser desenvolvido e nгo era cуpia
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
Посмотреть сообщение
Brasil SkyGames demorou 1 ano pra ser desenvolvido e nгo era cуpia
Disse nгo de modo geral amigo, nгo estou generalizando nada apenas estou dizendo uma frase que eu li e concordo com ela em partes...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)