[Ajuda] Pegando IDS dos carros
#1

Criei uma public do meu servidor que й para carregar os carros do servidor sу queria criar um label em cima do carro a dizer "Carro numero : " sу que para isso,tenho de descobrir o ID do carro,como faзo isso? jб tentei meter isto na public
pawn Код:
new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
mas nгo dб pk dб erro e percebo pk,por causa do playerid...pk a public nao e executada num player ams sim qd carrega nos carros,tem como fazer isto?
Reply
#2

Й so digitar /dl
Reply
#3

pawn Код:
new i, cStr[15], Text3D:Texto3D[MAX_VEHICLES];

for ( i = 0; i < MAX_VEHICLES; ++i ) {

    format (cStr, sizeof cStr, "Carro %i", i);
    Texto3D[i] = Create3DTextLabel( cStr, 0xFF0000AA, 0.0, 0.0, 0.0, 50.0, 0, 1 );
    Attach3DTextLabelToVehicle( Texto3D[i], i, 0.0, 0.0, 2.0);
}
Bom, requer ajustes.
Reply
#4

Obrigado<.< isso ja sabia...
O que eu quero й uma variavel que descubira o ID do carro... Pk eu quero qd os carros forem carregados serem criados uma label em cima deles a dizer "Carro numero : [Aqui o ID do carro]" mas como?? jб entederam?? й que isso do /dl -.- cб pra mim nem leste o texto...

resumindo,se o carro й id 114,em cima dele cria a label com o nome "Carro numero : 114" prontos... sу isso
Reply
#5

unamed, provavelmente seu GM й RPG e provavelmente ele indique na tela do samp-server.exe o nъmero de veнculos, nъmero de ORGS, etc...

Basta vocк identificar isto e utilizar a definiзгo do GM para fazer o que vocк tanto quer...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)