[Pedido] Sistema de venda

Ola , Eu gostaria de pedir ajuda no meu servidor, To querendo um sistema que faзa os players venderem os veiculos apenas dentro do Detran, Se puderem me ajudar fico MTO agradecido

Atenciosamente
Macacu Vuador
Reply

IsPlayerInRangeOfPoint

usa esse comando, deve servir.
boa sorte.
Reply

Eu ainda so novo no pawno e nao sei bem como fazer esse sistema ... Ce pode me ajuda ?
Reply

vai atй ao sitio que quer faзa /save pega as cordenadas

pawn Код:
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10.0 -> distancia, x, y, z) return SendClientMessage(playerid,-1,"Voce nгo esta no Detran");
Reply

Mais nao йh preciso criar uma area no detran e ter um sistema que permite a venda de carros sу la dentro pras pessoas poderem dar /meucarro > vender. й que no meu server as pessoas ficavam vendendo os carros no meio da rua ai eu queria que foce permitido vender carros apenas dentro do detran :/

Preciso mto desse sistema, sу falta isso pra tirar a senha do meu server, do reputaзao pra quem me ajudar :/
Reply

IsPlayerInRangeOfPoint = й uma distancia de um jogador atй um ponto.
Reply

Mais como faзo? Coloco as cordenadas do detran ou onde nao pode vender? me explique melhor
Reply

Vai no meio desse detran, e usa /save local detran.
Depois vб em Meus documentos/GTA San Andreas User Files/SAMP/savedpositions
Clica em savedpositions, e ver a ultima cordenada com o comentario local detran.
Pega as cordenadas X Y Z e usa em na funзгo que o StreetGT postou.

Quote:
Originally Posted by StreetGT
Посмотреть сообщение
vai atй ao sitio que quer faзa /save pega as cordenadas

pawn Код:
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10.0 -> distancia, x, y, z) return SendClientMessage(playerid,-1,"Voce nгo esta no Detran");
Reply

Alguma ideia de onde colocar a funзao
Quote:

Ainda sou novato no pawno e to aprendendo a mexer com isso e nao sei mto bem onde colocar as coisas, passei um tempao tentando colocar mais nao tem jeito, alguem pode explicar onde devo colocar ?
Reply

Pode usar em OnPlayerUpdate, mas tem que ter uma boa lуgica para deixar bem limpo e direto o cуdigo.
Esta callback pode tornar lentamente o gamemode, dependendo da maneira que й trabalhada.

@Steps:
Primeiro de tudo, vб atй o jogo e no local em que vocк vai identificar como Detran. E usar o comando /save. (Salvamento de coordenadas via (In-Game)).
Apуs isto copie as coordenadas e poste aqui.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)