[Projeto] DayZPT
#1

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DayZPT
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O DayZPT serб um servidor de SA-MP inspirado no jogo WarZ.

Como vocк pode ajudar:
Vocк pode ajudar com o Gamemode, mapa, sugestхes, dicas, hosts, etc...

Necessidades:
Agora estamos precisando de um Scripter, um Map Creator e um Host.

Contacto:
Skype: rui.smokewow

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Status:
Iniciando a criaзгo do Gamemode.
Iniciando a criaзгo de um Sistema de Login.

Atenзгo:
Este protejo й apenas para quem quiser ajudar, nгo irei pagar nada.
Apenas irei comprar o host.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reply
#2

quanto pagas?
Reply
#3

E o que vocк vai fazer?
tu acha que й so pedir um Hosting, um scripter e um mapper e pronto? certo, isso deixarб o servidor Online, mas vocк nгo vai fazer nada, nem o Hosting vai dar pelo que entendi.

Tu nгo vai fazer nada e ainda quer ajuda.
Reply
#4

Tou com falta de dinheiro...
Infelizmente nгo posso pagar...
Reply
#5

E iniciou um projeto sem ter nada ?
Reply
#6

mais um fail neste mundo ahhaha
Reply
#7

iniciei o projeto depois de saber se iria ter dinheiro para pagar o host...
Reply
#8

Esse tipo de projeto na minha opiniгo nгo funciona muito bem no SA-MP, devido as limitaзхes em relaзгo aos npcs (principalmente no path finding). O iPsBruno jб postou um GM com um path finding bem complexo e mesmo assim nгo funciona com perfeiзгo (e provavelmente й o melhor jб feito atй agora). Por isso vemos MUITOS servidores de DayZ no SA-MP sem zumbis ou com zumbis voadores. Sem falar que a maioria dos plugins de NPC pro SA-MP 0.3x sгo exclusivos pra Windows (o que dificultaria em achar um host e provavelmente tambйm serб mais caro o host).

Entгo sinceramente, se vocк quer um gamemode como esse, eu acho mais interessante migrar pro MTA que tem algumas vantagens para projetos que necessitam de mods e npcs com path finding funcional. Ou esperar sair o plugin iNPC que aparentemente vai ter algumas melhorias em relaзгo ao path finding.
Reply
#9

nao pensaste em tudo...

tem uma enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee probabilidade deste projeto vir a fracassar.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by JhnN
Посмотреть сообщение
E iniciou um projeto sem ter nada ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)