[Ajuda] /ir [id / nome]
#1

Entгo preciso de uma ajudinha de vocкs como fasso para o comando /ir possa ser pelo id ou o nome ?
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#2

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Originally Posted by minimessi10
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Entгo preciso de uma ajudinha de vocкs como fasso para o comando /ir possa ser pelo id ou o nome ?
sу tenho do id suponho que vai ajudar...

if(strcmp(cmd, "/ir", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /ir [id]");
return true;
}
new Floatlocx,Floatlocy,Floatlocz;
new plo, world;
plo = ReturnUser(tmp);
world = GetPlayerVirtualWorld(plo);
if (IsPlayerConnected(plo))
{
if(plo != INVALID_PLAYER_ID)
{

espero ter ajudado.
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#3

pawn Код:
CMD:ir(playerid, params[])
{
    //restriзгo de uso administrativo
    if(!sscanf(params, "u", params[0]))
    {
        if(params[0] != INVALID_PLAYER_ID)
        {
            if(params[0] == playerid)   return  SendClientMessage(playerid, -1, # Vocк nгo pode dar-se );

            new Float:p_x,Float:p_y,Float:p_z;
            new interior = GetPlayerInterior(params[0]);
            new world = GetPlayerVirtualWorld(params[0]);
            GetPlayerPos(params[0], p_x,p_y,p_z);
            SetPlayerPos(playerid,p_x,p_y,p_z);
            SetPlayerVirtualWorld(playerid,world);
            SetPlayerInterior(playerid,interior);
            return SendClientMessage(playerid, -1, # Teleportado);
        } else SendClientMessage(playerid, -1, # Jogador nгo estб conectado.);
    } else SendClientMessage(playerid, -1, # Usar: /ir <PlayerID>);
    return 1;
}



if(strcmp(cmd, "/ir", true) == 0)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp))    return  SendClientMessage(playerid, -1, # Usar: /ir <PlayerID>);
        new Float:plocx,Float:plocy,Float:plocz;
        new plo;
        plo = ReturnUser(tmp);
        if(IsPlayerConnected(plo))
        {
            if(plo != INVALID_PLAYER_ID)
            {
                //restriзгo de uso administrativo

                GetPlayerPos(plo, plocx, plocy, plocz);
                new interior = GetPlayerInterior(plo);
                new world = GetPlayerVirtualWorld(plo);

                if(GetPlayerState(playerid) == 2)
                {
                    new tmpcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
                    SetVehiclePos(tmpcar, plocx, plocy+4, plocz);
                    SetPlayerVirtualWorld(playerid,world);
                    SetPlayerInterior(playerid,interior);
                }
                else
                {
                    SetPlayerPos(playerid,plocx,plocy+2, plocz);
                    SetPlayerVirtualWorld(playerid,world);
                    SetPlayerInterior(playerid,interior);
                }
                SendClientMessage(playerid, -1, # Teleportado);
               
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, # Jogador nгo estб conectado.);
        }
    }
    return 1;
}
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