[Ajuda] Cheater congelando servidor

Olб pessoal, um cheater estб entrando no meu servidor e usando algo para que o mesmo use 100% do processador, nгo й ataque DDoS, ele simplesmente nem chega a registrar/logar no servidor, apenas entra e ativa a tal funзгo que faz o servidor usar 100% do processador, e assim, o servidor fica "congelado" atй que o cheater saia ou desative tal funзгo. E sempre й a mesma pessoa, pude constatar isso com um simples rastreio de IP, o servidor fica numa boa online, basta ele entrar e o servidor jб "congela" (usa 100% do processador), entгo й ele, atй porque, em uma das vezes o mesmo logou e disse "o servidor irб cair" e logo apуs "congelou". Queria a ajuda de vocкs para solucionar esse problema, nгo sei exatamente o que esse cheater estб usando para o servidor usar 100% do processador.
Reply

pawn Код:
new ip[16];
GetPlayerIp(playerid, ip, sizeof(ip));

if(strcmp(ip, "/* IP do cara */"))
Ban(playerid);
Nгo creio que seja uma soluзгo permanente, mais pode quebrar um galho.
Reply

Nгo, ele muda o IP, nгo adianta banir, mas como disse, pude constatar que й sempre alguйm de um exato estado e cidade.
Reply

sу pelas informaзхes passadas serб impossivel resolver. porque se vocк banir todas as pessoas de um exato estado e cidade, pode banir players inocentes.
Reply

Congela os jogadores ou Trava a tela?
Reply

Certo, quero apenas uma forma de descobrir o que ele estб usando para congelar o servidor, na ъltima vez ele mencionou "HAX" no nick dele, deve ser um dos cheaters intitulados "HAX" que existem, mas nгo sei qual й.

#Edit

Ele congela TODO o servidor, sabe porque? porque ele faz o servidor usar 100% do processador, e por isso, estressa a maquina ao mбximo.
Reply

Aн sim estamos comeзando б progredir...

pawn Код:
new PlayerName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, PlayerName, MAX_PLAYER_NAME);

public OnPlayerConnect(playerid)
{
if(!strcmp,"HAX",PlayerName(playerid), true)==0)
{
   Ban(playerid);
}
Reply

Nгo cara, ele nгo entra a todo momento com "HAX" no nick, o mesmo faz o servidor usar 100% do processador independente do nick que entrar, entra ativa a funзгo desconhecida e congela o servidor, ele entrou na ъltima vez com "HAX" somente para se amostrar.
Reply

vish... vou procurar algumas soluзхes e tentar baixar esse hack, se й que estб disponibilizado na internet. depois dou um edit aqui.
Reply

Obrigado cara, estou esperando uma resposta de vocкs, esses trouxas usando esses cheats estгo acabando com o SA-MP.
Reply

Tenho a soluзгo me add no skype: dieguinho.henrique
Reply

Nгo cara, ou vocк fala qual й a soluзгo nesse tуpico, ou me mande por privado (se й que tem como mandar mensagens privadas nesse fуrum), vou ficar bastante agradecido se de fato solucionar o problema.
Reply

Se tens a soluзгo por que nгo posta aqui? isso pode ajudar varias pessoas que tiverem o mesmo problema .
Reply

DanDRT, verdade cara, frescura isso de ter que adicionar, de qualquer forma, ainda estou esperando uma soluзгo =/
Reply

Quote:
Originally Posted by DanDRT
View Post
Se tens a soluзгo por que nгo posta aqui? isso pode ajudar varias pessoas que tiverem o mesmo problema .
porque o forum cancelou o topico
Reply

Quote:
Originally Posted by Dieguinho
View Post
porque o forum cancelou o topico
Entгo por favor mande nesse tуpico ou por privado.

#Edit

O que o cheater estб fazendo NГO й join-flooding, mas vlw por tentar ajudar Dieguinho, porйm ainda estou precisando de uma soluзгo para esse problema, quem souber favor nгo hesitar em postar.
Reply

fale com ele e paguelhe para nao atacar soluзao rapida e eficaz
Reply

Quote:
Originally Posted by caoraivoso3
View Post
fale com ele e paguelhe para nao atacar soluзao rapida e eficaz
man , para de dar conselho errado pro cara ele tem que descobrir qual e o hacker pra agente divugar aki no forum ele nгo dever paguar e nada !
Reply

KARA ESSES HACKS Й FODS...de vez em kuando entra um ou outro pra fuder meu sv tnc... kkkkkkkkkkkk...ta tendo kada hack kabuloso aew :C

tipo eu nem ligo se o kara fikar usando xiter de voar,subir karro na parede,mods parkour e tals...sу n deixo tipo usar god/noreload pra n dar vantagens em cima de outros jogadores,mais ai os karas n vao nem pra usar,vao pra crashar,congelar,fikar rekoktando,bugando e atakando td....й fods msm
Reply

Estou sofrendo com o mesmo problema.

No seu log й causado um flood de:

pawn Code:
[10:00:50] Packet was modified, sent by id: 20, ip: 201.8.234.125:49387
tambйm? creio que deve ser um desses crash's novo, ainda estou sofrendo com isto e atй agora nгo existe nenhuma soluзгo !
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)