06.11.2013, 23:20
Opa, tranquilo gurizada?
entгo, eu to com um probleminha, o sistema de veнculos do meu GM estб bem fraco, pra nгo dizer podre, e eu tava afim de instalar o AVS (Advanced Vehicle System), mas quando eu compro/vendo um carro com ele, o dinheiro do player nгo й removido/adicionado, dei uma pesquisada e vi que й por causa do sistema de dinheiro do meu servidor que nгo permite que o GivePlayerMoney funcione, aн pesquisei no meu servidor e achei, o GivePlayerMoney foi trocado pelo GiveZaiatMoney, como eu faзo pra fazer com que o filter script remova o valor do player quando ele comprar um veнculo por exemplo?
Gamemode
Zaiat no Gamemode
Oque eu faзo? me ajudem, pois meu servidor jб estб no host, estou pagando e preciso muito arrumar isso, valeu!!!
entгo, eu to com um probleminha, o sistema de veнculos do meu GM estб bem fraco, pra nгo dizer podre, e eu tava afim de instalar o AVS (Advanced Vehicle System), mas quando eu compro/vendo um carro com ele, o dinheiro do player nгo й removido/adicionado, dei uma pesquisada e vi que й por causa do sistema de dinheiro do meu servidor que nгo permite que o GivePlayerMoney funcione, aн pesquisei no meu servidor e achei, o GivePlayerMoney foi trocado pelo GiveZaiatMoney, como eu faзo pra fazer com que o filter script remova o valor do player quando ele comprar um veнculo por exemplo?
Gamemode
Код:
// Money Anticheat if(GetPlayerMoney(playerid) != PlayerInfo[playerid][pMoney]) { ResetPlayerMoney(playerid); GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pMoney]); }
Код:
stock GiveZaiatMoney(playerid, amount) { new string[128]; if(amount < 0) format(string, sizeof(string), "~r~-$%d", amount*-1); else if(amount > 0) format(string, sizeof(string), "~g~+$%d", amount); GameTextForPlayer(playerid, string, 3000, 1); PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0); PlayerInfo[playerid][pMoney] += amount; return 1; }