[Ajuda] Sistema de dinheiro do GM no Filterscript, como?
#1

Opa, tranquilo gurizada?


entгo, eu to com um probleminha, o sistema de veнculos do meu GM estб bem fraco, pra nгo dizer podre, e eu tava afim de instalar o AVS (Advanced Vehicle System), mas quando eu compro/vendo um carro com ele, o dinheiro do player nгo й removido/adicionado, dei uma pesquisada e vi que й por causa do sistema de dinheiro do meu servidor que nгo permite que o GivePlayerMoney funcione, aн pesquisei no meu servidor e achei, o GivePlayerMoney foi trocado pelo GiveZaiatMoney, como eu faзo pra fazer com que o filter script remova o valor do player quando ele comprar um veнculo por exemplo?

Gamemode
Код:
	    // Money Anticheat
		if(GetPlayerMoney(playerid) != PlayerInfo[playerid][pMoney])
		{
			ResetPlayerMoney(playerid);
			GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pMoney]);
		}
Zaiat no Gamemode
Код:
stock GiveZaiatMoney(playerid, amount)
{
	new string[128];
	if(amount < 0) format(string, sizeof(string), "~r~-$%d", amount*-1);
	else if(amount > 0) format(string, sizeof(string), "~g~+$%d", amount);
	GameTextForPlayer(playerid, string, 3000, 1);
	PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
	PlayerInfo[playerid][pMoney] += amount;
	return 1;
}
Oque eu faзo? me ajudem, pois meu servidor jб estб no host, estou pagando e preciso muito arrumar isso, valeu!!!
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#2

Pega todas as funзхes que fazem o AntiMoneyHack ( GiveZaiatMoney... ) e coloque no filterscript e pronto.

Ou se quiser usa essa no lugar de GiveZaiatMoney:
pawn Код:
new Grana[MAX_PLAYERS];

forward UpdatePlayer(playerid);
public UpdatePlayer(playerid)
{
    if(GetPlayerMoney(playerid) != Grana[playerid])
    {


        ResetPlayerMoney(playerid);
        GivePlayerMoney(playerid, Grana[playerid]);
    }
    return 1;
}
stock GivePlayerMoneyEx(id, money) return Grana[id] += money;
stock GetPlayerMoneyEx(id) return Grana[id];
stock ResetPlayerMoneyEx(id) return Grana[id] = 0;
Basta colocar o Ex no final das funзхes.

Abraзos!
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#3

no caso isto:

Код:
stock GiveZaiatMoney(playerid, amount)
{
	new string[128];
	if(amount < 0) format(string, sizeof(string), "~r~-$%d", amount*-1);
	else if(amount > 0) format(string, sizeof(string), "~g~+$%d", amount);
	GameTextForPlayer(playerid, string, 3000, 1);
	PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
	PlayerInfo[playerid][pMoney] += amount;
	return 1;
}
posso trocar por isso:


Код:
    GiveZaiatMoney(playerid, amount);
ou vou ter que declarar o pMoney e colocar todo o sistema de carregar e salvar a info do .ini ?
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#4

Nгo adianta, cara jб estou a 1 semana procurando isso, tentando arrumar, passo madrugas e madrugas de nada... achei um tуpico onde o cara disse que conseguiu consertar, mas nгo consegui entender oque ele fez, eu tentei fazer mas nгo funcionou, olha aн


https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=410889&page=2
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#5

usa estб include so q defina a versao do samp para 1
desse jeito:
pawn Код:
#define VERSAO_DO_SAMP 1 // Defina 0 para 0.2x ou Defina 1 para 0.3b mais
ai vc usa a include no FS e no GM.
link da include
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=251337
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#6

Cara, mudar todo o sistema de dinheiro do gamemode e do filter script nгo aparenta ser tгo fбcil assim, ta parecendo mais fбcil colocar o FS dentro do GM, e olha que isso й fуda ein!
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#7

й mais facil mudar o sistema de dinheiro...
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