[Ajuda] Velocimetro nгo aparece
#1

Bom Pessoal estou criando um gamemode do 0, estou adptando ele aos poucos , mais tem um problema eu criei um velocimetro no meu GM antigo e passei ele pro novo gm que tou criando new.pwn
Bom atй agora eu coloquei 1 veiculo no servidor olha as defines que coloquei
PHP код:
#if defined MAX_VEHICLES
#undef MAX_VEHICLES
#define MAX_VEHICLES (1)
#endif
#if defined MAX_PLAYERS
#undef MAX_PLAYERS
#define MAX_PLAYERS (1)
#endif 
1 veiculo que coloquei
e 1 jogador que й eu no momento.
Reply
#2

E...Cadк o cуdigo do velocнmetro?
Reply
#3

O Codigo esta ai

PHP код:
Velocimetro(playerid);
public 
Velocimetro()
{
    new 
Float:Speedo_X,Float:Speedo_Y,Float:Speedo_Z;
     new 
Float:Speedo_HP;
      new 
GasEtempo[MAX_PLAYERS],ResultOwn[MAX_PLAYERS];
       for(new 
i=0i<MAX_PLAYERSi++)
    {
          new 
vehicle GetPlayerVehicleID(i);
         new 
modeloo GetVehicleModel(vehicle);
           if(
modeloo == 481 || modeloo == 509 || modeloo == 510)
         {
              return 
1;
        }
         if(
JogadorOnline[i] == && IsPlayerInAnyVehicle(i))
           {
            
GetPlayerPos(iSpeedo_XSpeedo_YSpeedo_Z);
            
GetVehicleHealth(vehicleSpeedo_HP);
            
GasEtempo[i] = Gas[vehicle]*30;
              
ResultOwn[i] = GasEtempo[i]/60;
            new 
velopet0[300];
            
format(velopet0,sizeof(velopet0),"~w~~u~Combustivel~p~: ~g~~h~~h~%d%%~n~~w~~u~Lataria~p~: ~r~%0.0f%%~n~~w~~u~Veiculo~p~: ~b~~h~%s(%i)~n~~w~~u~Velocidade~p~: ~y~~h~%d KM/H~n~~w~~u~Blindagem~p~: ~r~~h~~h~~h~%i%%~n~~w~~u~Gas Tempo~p~: ~p~~h~%d Minutos~n~~w~~u~Local~p~: ~b~~h~~h~~h~%s~n~",
              
Gas[vehicle],Speedo_HP/10,VeiculosNomes[GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(i))-400],GetVehicleModel(vehicle),GetPlayerSpeed(itrue),blindagemBPN[GetPlayerVehicleID(i)],ResultOwn[i],ReturnPlayerZone(i));
            
TextDrawSetString(VeloPet[i], velopet0);
            
SavePlayerPos[i][sX] = Speedo_XSavePlayerPos[i][sY] = Speedo_YSavePlayerPos[i][sZ] = Speedo_Z;
            if(
TextShow[i] == false)
            {
                
TextDrawHideForPlayer(iForumSite[i]);
                
TextDrawShowForPlayer(iVeloPet[i]);
                
TextShow[i] = true;
            }
        }
        else
          {
            if(
TextShow[i] == true)
            {
                
TextDrawShowForPlayer(iForumSite[i]);
                
TextDrawHideForPlayer(iVeloPet[i]);
                
TextShow[i] = false;
            }
        }
    }
    return 
1;

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)