[Ajuda] Ajuda com erro ao compilar

Tentei implantar esse fs: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=472065 no meu gm agora ta dando erro ao compilar inclusive erro em um fs de salvar spawn que uso, veja:

Quote:
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Criando Sevidor BWG\gamemodes\BWG.pwn(153) : error 017: undefined symbol "Nome"
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Criando Sevidor BWG\gamemodes\BWG.pwn(181) : error 017: undefined symbol "GetPlayerNameEx"
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Criando Sevidor BWG\gamemodes\BWG.pwn(207) : error 017: undefined symbol "GetPlayerNameEx"
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Criando Sevidor BWG\gamemodes\BWG.pwn(219) : error 017: undefined symbol "ShowDialog"
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Criando Sevidor BWG\gamemodes\BWG.pwn(411) : error 004: function "CheckSpawnPos" is not implemented
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Criando Sevidor BWG\gamemodes\BWG.pwn(423) : error 017: undefined symbol "dialogid"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

6 Errors.
Se alguйm poder me ajudar agradeзo, obrigado.
Reply

Poste o codigo das linhas:
153
181
207
219
411
423
ficarб mais facil de te ajudar.
Reply

Os cуdigos sгo:

153- format(Fala,sizeof(Fala),Pasta,Nome(playerid));

181- format(playerFileFormatted, 62, PLAYER_FILE, GetPlayerNameEx(playerid));

207- format(playerFileFormatted, 62, PLAYER_FILE, GetPlayerNameEx(playerid));

219- ShowDialog(playerid, SPAWN_DIALOG);

411- CheckSpawnPos(playerid);

423- #if(dialogid == 0)
Reply

Quote:
Originally Posted by Phes2Amira
Посмотреть сообщение
Os cуdigos sгo:

153- format(Fala,sizeof(Fala),Pasta,Nome(playerid));

181- format(playerFileFormatted, 62, PLAYER_FILE, GetPlayerNameEx(playerid));

207- format(playerFileFormatted, 62, PLAYER_FILE, GetPlayerNameEx(playerid));

219- ShowDialog(playerid, SPAWN_DIALOG);

411- CheckSpawnPos(playerid);

423- #if(dialogid == 0)
O # nгo й necessario no if(dialog ...

ShowDialog procure na internet por essa funзгo.

Troque Nome por GetPlayerNameEx.

No final do GM/FS:

stock GetPlayerNameEx(id) new name[MAX_PLAYER_NAME], GetPlayerName(id, name, sizeof(name)), return name;
Reply

Poxa nгo intendi direito o que vocк falou... tirei o # do if que vocк falou aumentou os erros de 6 para 9 e mudaram as linhas que estгo os erros --'
Reply

manda a callback que estб isso do #if dialogid ..
assim poderei ver qual й o erro que estб dando.

@edit:
Й o sistema que vocк estб usando, nгo se pode adicionar assm no seu GM, use ele puro como fs ou tente criar o seu proprio.
Reply

Jб que nгo posso usar esse sistema no meu gm, pode me dizer um outro bom? que salve dinheiro essas coisas porque to criando servidor rpg.
Ah um amigo meu disse que й a include que ta bugada...
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=448081
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=350855

Dк uma olhada nisso e faзa o seu sistema, assim vocк nгo vai precisar de pegar na net e possivelmente acumular erros ou bugs ao seu gamemode.
Reply

Beleza... valeo mesmo em poderia me passar seu skype DanDRT? Obrigado a todos ai...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)