[Ajuda] Bug em contagem do morro
#1

No meu servidor (Gamemode original: Second Life) nгo estб aparecendo a contagem de pontos de cada organizaзгo participante do morro !
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#2

enfim cara, vc ta fazendo topico esperando que vamos fazer o servidor para vc, mas isso nao vai acontecer, vc tem de estudar.

comeca por aqui

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=428964
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=252966

assim vc faz as coisas no seu sv, estudando.
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#3

pow PT, vocк nгo me ajudou em nada sabia ? Mano eu estudo pawn, eu vim aqui pedir uma minнma ajuda e vocк vem aqui e posta um tutorial de programaзгo Pawn? mano o meu tуpico й para ajudar no bug, nгo estou pedindo tutorial de programaзгo em Pawn, entendo que sua intenзгo foi ganhar POST.

Fui sincero com vocк.
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#4

entao eu vou ainda ser mais sincero com vc, vc alem de usar um GM da net nem se esforзa minimamente para reparar os bugs, depois vem aqui pedir ajuda, sem estudar nada, sem colocar pelo menos 1 parte do code para a gente ver o que podera errado, vc acha que a gente tem bola de cristal??

cara a gente n adivinha, se quer realmente ser ajudado, se coloque de forma e de-nos a informaзao para podermos ajudar, se nao mesmo que quisйssemos nao podemos fazer-lo.
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#5

Quote:
Originally Posted by PT
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entao eu vou ainda ser mais sincero com vc, vc alem de usar um GM da net nem se esforзa minimamente para reparar os bugs, depois vem aqui pedir ajuda, sem estudar nada, sem colocar pelo menos 1 parte do code para a gente ver o que podera errado, vc acha que a gente tem bola de cristal??

cara a gente n adivinha, se quer realmente ser ajudado, se coloque de forma e de-nos a informaзao para podermos ajudar, se nao mesmo que quisйssemos nao podemos fazer-lo.
PT, eu nгo sei qual CODE postar, sу й vocкs pedirem que eu posto na hora. Eu uso o Second Life, mais o GM ta bem diferente do original, MUITO DIFERENTE, retirei todos os BUGS, se tiver й sу 1 BUG, tem coisa que nгo sei, eu aprendi sozinho pois nгo consigo aprender fбcil com vнdeo aula, eu assisto sim, mais faz pouca diferenзa.
Mano eu nгo fui irфnico com vocк, apenas falei de um jeito claro.
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#6

Cara entende 1 coisa, eu n sei o que tem dentro dessa gm, ate poderia ser outra, eu n uso gm da net, por isso nao conheco esse code.

por isso se vc quiser que eu ajude tem de postar algo relacionado com isso ae da contagem do morro, pq caso contrario eu n sei o que ajudar cara..
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#7

A contagem do morro se nгo me engano й uma TextDraw que aparece com o nome das orgs e com os pontos.

Код:
//===========================[Guerra no Morro]========================
new Text:TextMorro1;
new Text:TextMorro3;
new Text:TextMorro4;
new Text:TextMorro5;
new Text:TextMorro6;
new Text:TextMorro10;
new Text:TextMorro11;
forward TempoGuerraP();
forward DefinirCorMorro();
new GZMorro[5];
enum MorroInfo
{
	Dono,
	Cor,
	Guerra,
};
new Morro[MorroInfo];
forward CarregarMorro();
forward SalvarMorro();
#define CORTR_NINGUEM 0xF6F6F6C8
new IniciandoGuerra;
forward IniciarGuerraMorro();
new MorroPontos[MAX_ORGS];
new CheckMTempo;
new MorrPtempo;
new RespawnMorroAuto;
new FinalizandoGuerra;
forward FinalizarGuerraMorro();
//--------- Para 3D
Код:
stock OrgPodeGuerriarMorro(playerid,org)
{
    new porg;
	if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0)
	{
		porg = PlayerInfo[playerid][pMembro];
	}
	if(PlayerInfo[playerid][pLider] > 0)
	{
		porg = PlayerInfo[playerid][pLider];
	}
	if(org == 2) { if(porg == org) { return 1; } }
	if(org == 5) { if(porg == org) { return 1; } }
	if(org == 14) { if(porg == org) { return 1; } }
	if(org == 17) { if(porg == org) { return 1; } }
	if(org == 18) { if(porg == org) { return 1; } }
	if(org == 19) { if(porg == org) { return 1; } }
	if(org == 20) { if(porg == org) { return 1; } }
	return 0;
}
stock MorroFlashForAll()
{
 for(new m=1; m<sizeof(GZMorro); m++)
	{
    	GangZoneHideForAll(GZMorro[m]);
    	GangZoneShowForAll(GZMorro[m],0xFFFFFF96);
    	GangZoneFlashForAll(GZMorro[m], COR_CVRL);
	}
}
stock MorroFlashForPlayer(playerid)
{
    for(new m=1; m<sizeof(GZMorro); m++)
	{
    	GangZoneHideForPlayer(playerid,GZMorro[m]);
        GangZoneShowForPlayer(playerid,GZMorro[m],0xFFFFFF96);
    	GangZoneFlashForPlayer(playerid,GZMorro[m], COR_CVRL);
    	Dominando[playerid] = 0;
	}
}
stock MorroShowForAll()
{
    DefinirCorMorro();
    for(new m=1; m<sizeof(GZMorro); m++)
	{
    	GangZoneHideForAll(GZMorro[m]);
   	    GangZoneShowForAll(GZMorro[m],Morro[Cor]);
	}
}
stock MorroShowForPlayer(playerid)
{
    DefinirCorMorro();
	{
    	GangZoneShowForPlayer(GZMorro);
		GangZoneFlashForPlayer(GZMorro, 0xFFFFFF96);
		Dominando[playerid] = 0;
		KillTimer(MorrPtempo);
	}
}
stock MorroHideForAll()
{
    for(new m=1; m<sizeof(GZMorro); m++)
	{
    	GangZoneHideForAll(GZMorro[m]);
	}
}
stock MorroHideForPlayer(playerid)
{
    for(new m=1; m<sizeof(GZMorro); m++)
	{
    	GangZoneHideForPlayer(playerid,GZMorro[m]);
	}
}
public DefinirCorMorro()
{
    if(Morro[Dono] == 0)
	{
		Morro[Cor] = COLOR_WHITE;
	}
	if(Morro[Dono] == 2)
	{
		Morro[Cor] = COLOR_WHITE;
	}
	if(Morro[Dono] == 5)
	{
		Morro[Cor] = COLOR_WHITE;
	}
	if(Morro[Dono] == 14)
	{
		Morro[Cor] = COLOR_WHITE;
	}
	if(Morro[Dono] == 17)
	{
		Morro[Cor] = COLOR_WHITE;
	}
	if(Morro[Dono] == 18)
	{
		Morro[Cor] = COLOR_WHITE;
	}
	if(Morro[Dono] == 19)
	{
		Morro[Cor] = COLOR_WHITE;
	}
	if(Morro[Dono] == 20)
	{
		Morro[Cor] = COLOR_WHITE;
	}
}
public CarregarMorro()
{
	new arquivo[64];
	format(arquivo, sizeof(arquivo), "/Configs/Morro.ini");
	Morro[Dono] = dini_Int(arquivo,"Dono");
	DefinirCorMorro();
	printf("[MORRO] Dono do Morro = %d",Morro[Dono]);
	return 1;
}
public SalvarMorro()
{
 	new arquivo[64];
	format(arquivo, sizeof(arquivo), "/Configs/Morro.ini");
 	dini_IntSet(arquivo,"Dono",Morro[Dono]);
	DefinirCorMorro();
	printf("[MORRO] Dono do Morro = %d",Morro[Dono]);
	return 1;
}
public IniciarGuerraMorro()
{
    KillTimer(IniciandoGuerra);
    if(Morro[Guerra] >= 1)
	{
	    return 1;
	}
	for(new o=0; o<MAX_ORGS; o++)
	{
	    MorroPontos[o] = 0;
	}
	Morro[Guerra] = 1;
	Morro[Dono] = 0;
	MorroFlashForAll();
	SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA," ");
	SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA," ");
	SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA," ");
	SendClientMessageToAll(0x5EFFBCAA,"=====================================================================================================================");
    SendClientMessageToAll(0x5EFFBCAA,"=====================>{70EEFF}                    Brasil Play Foda RPG{5EFFBC}                       <==================");
    SendClientMessageToAll(0x5EFFBCAA,"=====================>{00FF00}              Guerra do Morro do Alemгo [Iniciada]{5EFFBC}             <==================");
    SendClientMessageToAll(0x5EFFBCAA,"=====================>{FFA1A1}                    Boa Sorte a todos!{5EFFBC}                           <==================");
    SendClientMessageToAll(0xC78FFFAA,"=====================> Organizaзхes participantes, junte seus membros e dirijam-se ao Morro do Alemгo! <==================");
    SendClientMessageToAll(0x5EFFBCAA,"=====================================================================================================================");
	SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA," ");
	SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA," ");
	for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
	{
	    	new Float:x,Float:y,Float:z;
	    	GetPlayerPos(i,x,y,z);
    		PlayerPlaySound(i, 1159, x, y, z);
    		PlayerPlaySound(i, 1159, x, y, z);
    		PlayerPlaySound(i, 1159, x, y, z);
    		if(OrgPodeGuerriarMorro(i,GetPlayerOrg(i)))
    		{
    		    format(gstring, sizeof(gstring), "** Agкncia %s: Sua Organizaзгo й Participante do Morro, Suba para Domina-lo.",NomeORG(i));
      			SendClientMessage(i, 0x77EEA1FF, gstring);
    		}
	}
	CheckMTempo = SetTimer("CheckMorroArea",7000,1);
	MorrPtempo = SetTimer("MorroP",5000,1);
    RespawnMorroAuto = SetTimer("RespawnCarMorro",RESPAWN_MORRO,1);
	return 1;
}
public FinalizarGuerraMorro()
{
	new string[256];
    new vencedorpontosmorro = 0;
    KillTimer(CheckMTempo);
    KillTimer(MorrPtempo);
    KillTimer(FinalizandoGuerra);
    KillTimer(RespawnMorroAuto);
    if(Morro[Guerra] >= 1)
	{
        for(new o=0; o<MAX_ORGS; o++)
		{
      		if(MorroPontos[o] >= vencedorpontosmorro)
		    {
                vencedorpontosmorro = MorroPontos[o];
 		   }
		}
		for(new opt=0; opt<MAX_ORGS; opt++)
		{
      	if(MorroPontos[opt] == vencedorpontosmorro)
		    {
		        new NomeOrg[64];
                new GranaMorro;
                OrgNome(opt, NomeOrg, 64);
				Morro[Dono] = opt;
				SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN," ");
				SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN," ");
                SendClientMessageToAll(0x5EFFBCAA,"=====================================================================================================================");
                SendClientMessageToAll(0x5EFFBCAA,"=====================>{00FF00}                  Brasil Play Foda RPG {5EFFBC}                            <=================");
       			SendClientMessageToAll(0x5EFFBCAA,"=====================>{FFA1A1}       Guerra no Morro do Alemгo das Gangue [Finalizada] {5EFFBC}            <=================");
                format(string, sizeof(string),    "=====================>                         Organizaзгo Vencedora foi %s                                <=================", NomeOrg);
			    SendClientMessageToAll(OrgCor(opt),string);
			    format(string, sizeof(string),    "=====================>                 A Organizaзгo %s ganhou a Guerra com %d Pontos                      <=================",NomeOrg, vencedorpontosmorro);
			    SendClientMessageToAll(OrgCor(opt),string);
                SendClientMessageToAll(0x5EFFBCAA,"=====================================================================================================================");
                GranaMorro = vencedorpontosmorro*727;
                 if(Morro[Dono] == 0)
                {
                    SendClientMessageToAll(0x808080AA,"[GUERRA] Ninguem Ganhou a Guerra do Morro. Ninguйm Ganhou nada!");
                }
				if(Morro[Dono] == 2 && Morro[Dono] != 0)
                {
					format(string, sizeof(string), "BPF:{FFFFFF} O BOPE Venceu a Guerra, e pelo controle Receberб %d$ + 25000.", GranaMorro);
					SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string);
                }
				if(Morro[Dono] != 2 && Morro[Dono] != 0)
                {
					format(string, sizeof(string), "BPF:{FFFFFF} A Gang %s Venceu a Guerra, e pelo trбfico receberб %d$, 25000 e Drogas Grбtis.",NomeOrg, GranaMorro);
					SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string);
                }
				Morro[Guerra] = 0;
                MorroP();
				MorroShowForAll();
				SalvarMorro();
				for(new o=0; o<MAX_ORGS; o++)
				{
					MorroPontos[o] = 0;
				}
				for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
				{
					new Float:x,Float:y,Float:z;
					GetPlayerPos(i,x,y,z);
					PlayerPlaySound(i, 1159, x, y, z);
					PlayerPlaySound(i, 1159, x, y, z);
					PlayerPlaySound(i, 1159, x, y, z);
					if(GetPlayerOrg(i) == Morro[Dono])
		    		{
                        new strDidi[256];
		    		    format(strDidi, sizeof(strDidi), "----> [SERVER] %s: Sua Organizaзгo Venceu a Guerra do Morro, Poderб pegar drogas Gratis no Morro Parabйns <----",NomeORG(i));
		      			SendClientMessage(i, 0x77EEA1FF, strDidi);
                        GameTextForPlayer(i, "~g~~h~~h~~b~~h~]]~h~ Play ~p~~h~ Foda~g~~h~~h~]]~n~ ~y~Parabens Sua Org ~r~~h~Venceu ~y~a Guerra", 5000, 3);
                        GivePlayerMoney(i, GranaMorro);
		    		}
				}
                SaveAdm();
				return 1;
		    }
		}
	}
	return 1;
}
public TempoGuerraP()
{
        gettime(hour,minute);
        if(Morro[Guerra] <= 0)// Hora Em Que Vai Comeзar a Guerra
        {
                if(hour == 10)
                {
                    if(minute == 30)
                    {
                        IniciarGuerraMorro();
                    }
                }
                if(hour == 15)
                {
                    if(minute == 30)
                    {
                        IniciarGuerraMorro();
                    }
                }
                if(hour == 20)
                {
                    if(minute == 30)
                    {
                        IniciarGuerraMorro();
                    }
                }
        }
        if(Morro[Guerra] >= 1)// Hora Em Que a Guerra Serб Finalizada
        {
                if(hour == 11)
                {
                    if(minute == 30)
                    {
                        FinalizarGuerraMorro();
                    }
                }
                if(hour == 16)
                {
                    if(minute == 30)
                    {
                        FinalizarGuerraMorro();
                    }
                }
                if(hour == 21)
                {
                    if(minute == 30)
                    {
                        FinalizarGuerraMorro();
                    }
                }
        }
}
forward CheckMorroArea();
public CheckMorroArea()
{
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
	{
    	if(IsPlayerConnected(i))
    	{
        	if(Morro[Guerra] >= 1)
        	{
        	    new org = GetPlayerOrg(i);
        	    if(OrgPodeGuerriarMorro(i,org))
            	{
            	    if(IsPlayerInMorro(i))
            	    {
           		       MorroPontos[org] += 4;
           		    }
           		}
    		}
    	}
    }
    return 1;
}
forward MorroP();
public MorroP()
{
	new GDPstring[128];
	for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
	{
		if(IsPlayerConnected(i))
		{
			if(IsPlayerInMorro(i) && Morro[Guerra] >= 1)
     		{
       				format(GDPstring,sizeof(GDPstring),"~b~~h~B.O.P.E~n~~w~Pontos: ~y~%d",MorroPontos[2]);
					TextDrawSetString(TextMorro1, GDPstring);
                    format(GDPstring,sizeof(GDPstring),"~g~~h~Groove Street~n~~w~Pontos: ~y~%d",MorroPontos[14]);
					TextDrawSetString(TextMorro3, GDPstring);
                    format(GDPstring,sizeof(GDPstring),"~y~Los Vagos~n~~w~Pontos: ~y~%d",MorroPontos[18]);
					TextDrawSetString(TextMorro4, GDPstring);
                    format(GDPstring,sizeof(GDPstring),"~r~~h~Comando Vermelho~n~~w~Pontos: ~y~%d",MorroPontos[19]);
					TextDrawSetString(TextMorro5, GDPstring);
                    format(GDPstring,sizeof(GDPstring),"~b~~h~~h~Los Aztecas~n~~w~Pontos: ~y~%d",MorroPontos[5]);
					TextDrawSetString(TextMorro6, GDPstring);
                    format(GDPstring,sizeof(GDPstring),"~p~Ballas~n~~w~Pontos: ~y~%d",MorroPontos[17]);
					TextDrawSetString(TextMorro10, GDPstring);
                    format(GDPstring,sizeof(GDPstring),"~g~~h~~h~PCC~n~~w~Pontos: ~y~%d",MorroPontos[20]);
					TextDrawSetString(TextMorro11, GDPstring);
                    TextDrawShowForPlayer(i, TextMorro1);
                    TextDrawShowForPlayer(i, TextMorro3);
                    TextDrawShowForPlayer(i, TextMorro4);
                    TextDrawShowForPlayer(i, TextMorro5);
                    TextDrawShowForPlayer(i, TextMorro6);
                    TextDrawShowForPlayer(i, TextMorro10);
                    TextDrawShowForPlayer(i, TextMorro11);
			}
			else
			{
		            TextDrawHideForPlayer(i, TextMorro1);
		            TextDrawHideForPlayer(i, TextMorro3);
		            TextDrawHideForPlayer(i, TextMorro4);
		            TextDrawHideForPlayer(i, TextMorro5);
		            TextDrawHideForPlayer(i, TextMorro6);
		            TextDrawHideForPlayer(i, TextMorro10);
		            TextDrawHideForPlayer(i, TextMorro11);
			}
        }
    }
    return 1;
}
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#8

poxa ninguйm pode me ajudar?
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