[Projeto] SA Live BR by EL
#1

Galerinha estou precisando de uma grande ajuda.

Estou querendo criar um server. Jб fiz o download do server sa-mp e configurei a senha, coloquei alguns pwn... mas na hora de colocar a senha de admin nгo tenho o "previlйgio".

Outra coisa tambйm й algumas funзхes e atalhos que gostaria de ter no game.

- Companhia de taxi (local jб marcado)
- Carros esportivos e motos estacionados nas ruas
- Sistema de login (create account)
- Compra de casas, motos, carros etc. (com icone)
- Concessionбrias (carro, moto - compra, venda e troca)
- Banco (transferencia, saldo e saque) nas 24/7
- Sistema AFK
- Sistema anti cheater
- Sistema anti esc
- Criaзгo de portхes (entrada liberada somente com autorizaзгo do player X ou ADM se ele for o dono do pedaзo ^^)

- Sistema de criaзгo de gangues
*Pra comeзo de servidor, desejo comeзar em baixo com apenas 21 slots pra testar o servidor com outros players e arrumar alguns bugs que podem acontecer com o decorrer do jogo. O sistema de gangues seria 1 lider e 4 membros fexando os 2O players e um ADM. Cada gangue possuindo uma sede e conquistando territуrios inimigos (estilo DM no caso).

Outra coisa tambйm eu gostaria era da ajuda do pessoal mais experiente, pois eu entendo pouquissima coisa de ediзгo de servidores SA-MP e claro que no final do projeto terб previlйgios de ADM tb!
Em breve eu colocarei mais informaзхes do meu projeto por PDF e enviar para os interessados que querem ajudar, pois como й final de ano eu trabalho direto e sу tenho a sexta feira pra me dedicar а isso.

Sу espero nгo ser xingado, me desculpem, mas й que eu nгo entendo disso mesmo e mt menos tenho longo tempo pra fazer tudo isso sozinho.

Aguardo respostas.
Abraзo!
Reply
#2

O que deu a entender nesse topico eh que voce nao tem nenhuma experiencia com servidores de SA-MP, quer fazer um monte de atualizacoes em um gamemode baixado da net e nao tem nada a oferecer.

Sei que abriu o topico com uma boa intencao, mas ninguem ira ajudar em um projeto sem pe nem cabeca.
Reply
#3

voce ja ouviu falar de host, estudar pawn? para poder fazer isso?

cara isso nao somos nos que fazemos pra vc, vc que tem de fazer suas proprias coisas..


olha isto aqui: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=252966
Reply
#4

Nossa...
Reply
#5

Caramba, sу faltam vim aqui em casa e me bater porquк eu criei esse tуpico no bom sentido. Se eu soubesse que seria dessa forma nem teria soltado uma palavra se quer.

O negуcio й se virar sozinho mesmo pra aprender a nгo pedir ajuda pros outros, quando pede vem na voadora =/

Se o moderador quiser trancar o tуpico, fique avonts... pouca ideia!
Reply
#6

Tragico.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Wakayama
Посмотреть сообщение
Tragico.
O Topico ja acabou e vocк continua spammando isso que й trбgico!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)