[Pedido] Gamemode RPG "Estilo Naruto. Pago Bem"
#1

Edit: Link da iniciativa do sv as skins etc...
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...ghlight=naruto
>OBSite das imagens nao existe mais

Procuro por um scripter de samp , estou querendo comprar um gamemode "RPG"Estilo Naruto,prуprio para versгo 0.3x .Valor a combinar. O SV E SIMPRES!!So compricada sera as minssaoes tipo dos rpg.

OBS:
Ja Tenho um gm Feito so quero inovalo, com um Scripiter Experiente para ajuda nas minssoes tipo rpg. por isso citei pago bem ninquem vai querer fazer free./Mais ser alquem tive enteressado em ajuda, forma uma equipe para enova o projeto mais ainda e aceito.

Resumo de Como quero o Game mode:
Anos Atras tava Estudando Pawno, estava indo ate bem o servido estava crescendo e tal
Como tava dedicando o dia todo ao pawno tava indo mal na escola mais do que ia indo.
Entao resolvir para com o sv ano passado, agora estou querendo compra um bom Scripter
Para o Melhor para o sv, mais inovado do que nunca!.

Como o Foco principal eo Anime Naruto, Entao quero deixar parecido.
no sv eu uso Cleo para correr Rapido. Escalar paredes, Anda sobre as Aquas etc...
Aqui ums video que tinha feito no comeso do sv para da um dica como e:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=n5xXlNU2pUE[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=uiDtUXDfpJc[/ame]
OBS:esse videos foi feito no comeso do sv entao nгo tinhamos mapas de konoha e nada kkk
Entao o mapas eu min viro. Pois tem mod para deixa os mapas parecido com anime,skin etc.

Entao vou direto ao Assunto como quero deixa o sv:
Ter minssoes automaticas como no anime, exemplo 1° Minssao leve o Bilhete tal local, 2° minssao de conhecimento va na floresta da morte etc...

---------------------------------.x---------------------
Entгo as outras coisas a serem tradas por skype : Minat0.Namikaz3
OBSarei mais infomaзгo no Skype para evitar plagio.
Reply
#2

ta fixe a ideia eu ate te podia ajudar mas tens de ter um mapa realmente bom, texturas a moda japonesa como no anime coisas que nao podias aplicar sem o jogador sacar um patch para o samp.
Reply
#3

muitas dessas coisas e a base de MODS como se pode ver, skins etc...

com tempo e estudo vc consegue fazer algo assim..

n e um estilo de game muito procurado esse.
Reply
#4

Quote:

ta fixe a ideia eu ate te podia ajudar mas tens de ter um mapa realmente bom, texturas a moda japonesa como no anime coisas que nao podias aplicar sem o jogador sacar um patch para o samp.

Eu ja tenho Mapas do proprio Anime como, Konoha, Akatsuki,Amegakure.super bem modelado
Acho que Ate amanha posta as fotos dos mapas.
Obs: o sv tinha seu proprio Patch skins,Mapas,texturas,HUD,Mod cleo para escalar,Anda na aqua,jutsus,etc..

edit: Algumas fotos do mapa konoha:

Frente Konoha:


Dentro Konoha:


Arena Konoha:


Entrada Floresta da Morte -Konoha


Arena Onde foi realizado a prova Chunnin apos as Eliminatorias:


Reply
#5

O projeto estб com um alto padrгo de fodelosidade, a ideia й muito legal.

Nгo curto naruto atй por que nunca tive tempo de assistir, mas assim que acabar de assistir One Piece vou comeзar a assistir ;p

Entrarei em contato.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
O projeto estб com um alto padrгo de fodelosidade, a ideia й muito legal.

Nгo curto naruto atй por que nunca tive tempo de assistir, mas assim que acabar de assistir One Piece vou comeзar a assistir ;p

Entrarei em contato.
Eu farei o inverso quando acabar de assistir naruto vou assistir Bleach ou One Piece.

"O projeto estб com um alto padrгo de fodelosidade, a ideia й muito legal."
Reply
#7

Gosto de modificaзхes assim em 3D
Reply
#8

weslly mandame pm com o que precisas queria-te ajudar parece um protejo interessante e eu gosto bastante de naruto
Reply
#9

embora nao seja 1 estilo muito procurado, se for bem trabalhado podera ter sucesso.

mas tem coisas que sao feitas que nao tem como fazer no sa-mp....
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
embora nгo seja 1 estilo muito procurado, se for bem trabalhado poderб ter sucesso.

mas tem coisas que sao feitas que nao tem como fazer no sa-mp....
Acredite tudo й possнvel, eu jб consegui add novos carros criados por min uma, uma vez fiz um mod de movimentos em objetos, todas ideias que vocк tiver pode ser feito.

Nгo tiro duvidas sobre este assunto!.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)