29.10.2013, 13:19
Bom galera, й o seguinte
Tem um problema na include DINI, se nгo for um problema na include, o problema й comigo rs
Eu fiz um sistema de registro de senha no meu GM
Ok, quando ele se registra, pede pra fazer o login, e da certin o login tudo bem adequado, muito correto
Mas quando eu relogo pede a senha para eu logar e eu posso colocar qualquer coisa que aceita.
Eu fui na pasta Scriptfiles para ver o erro e vi que toda vez q eu me logo aparece o caractere "я" antes da primeira linha, por coencidencia a primeira linha й a da senha entгo fica assim:
яSenha da conta=senha
Alguйm pode me dizer o que pode estar errado?
Aqui estб o cуdigo de registro e login:
Tem um problema na include DINI, se nгo for um problema na include, o problema й comigo rs
Eu fiz um sistema de registro de senha no meu GM
Ok, quando ele se registra, pede pra fazer o login, e da certin o login tudo bem adequado, muito correto
Mas quando eu relogo pede a senha para eu logar e eu posso colocar qualquer coisa que aceita.
Eu fui na pasta Scriptfiles para ver o erro e vi que toda vez q eu me logo aparece o caractere "я" antes da primeira linha, por coencidencia a primeira linha й a da senha entгo fica assim:
яSenha da conta=senha
Alguйm pode me dizer o que pode estar errado?
Aqui estб o cуdigo de registro e login:
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(!response) return Kick(playerid), 1;
if(!strlen(inputtext)) return Registrar(playerid), SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[>]"BRANCO" Senha invбlida!"), 1;
format(String, sizeof(String), Pasta, pName(playerid));
dini_Set(String, "Senha da conta", inputtext);
SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[>]"BRANCO" Registrado!");
Logar(playerid);
return 1;
}
if(dialogid == DIALOG_LOGIN)
{
if(!response) return Kick(playerid), 1;
if(!strlen(inputtext)) return Logar(playerid), SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[>]"BRANCO" Senha invбlida!"), 1;
format(String, sizeof(String), Pasta, pName(playerid));
if(!strcmp(inputtext, dini_Get(String, "Senha da conta"), false))
{
SendClientMessage(playerid, Amarelo, "[>]"BRANCO" Logado!");
Logado[playerid] = true;
SetTimerEx("pSpawn", 250, 0, "i", playerid);
return 1;
}
Logar(playerid);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[>]"BRANCO" Senha incorreta!");
return 1;
}
stock Logar(playerid)
{
format(String,sizeof(String),AZUL"Seja bem-vindo novamente!\n"BRANCO"Status: "VERDELIMA"Registrado\n"BRANCO"Nome: "VERMELHO"%s",pName(playerid));
strcat(String, BRANCO"\nPor favor, logue-se!");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "* Logue-se", String, "Logar", "Sair");
return 1;
}
stock Registrar(playerid)
{
format(String,sizeof(String),AZUL"Seja bem-vindo!\n"BRANCO"Status: "VERMELHO"Nгo registrado\n"BRANCO"Nome: "VERMELHO"%s",pName(playerid));
strcat(String, BRANCO"\nPor favor, registre-se!");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "* Registre-se", String, "Registrar", "Sair");
return 1;
}