[Off] Me atualizem sobre o sa:mp.
#1

Bom, estou um bom tempo sem saber oque й pawn e estou pensando em voltar ..

Mas ai vem a questгo:

Qual a include de salvamento mais rбpida atualmente?

Qual a include de processamento de comandos que estб mais optimizada?

E Quais as funзхes mais ъteis hoje em dia?

Obrigado
Reply
#2

iCmd (por ipsBruno) para comandos.
Creio que a bCini (por BielCOP) ou DOF2 para salvamento.
Reply
#3

iCMD.

DOF2.

E tambйm tem a IPSI.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
iCmd (por ipsBruno) para comandos.
Creio que a bCini (por BielCOP) ou DOF2 para salvamento.
Vou dar uma olhada no iCmd e na bCini (DOF2 jб conheзo) .. Obrigado pela sugestгo
Reply
#5

A IPSI, que vai conter tudo isso...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
A IPSI, que vai conter tudo isso...
Vou dar uma olhada Obrigado por comentar.
Reply
#7

Y_Ini e Y_commands estгo entre os melhores do momento, algumas pessoas tentaram usar o iCMD e vкm relatando problemas, alйm de ser feio pakas. Mesmo com tantas tecnologias, vocк nгo terб alteraзгo de desempenho visнvel com essas livrarias de salvamento modernas, pois todas sгo rбpidas e os computadores atuais tambйm sгo rбpidos (nгo estamos na йpoca do atari, como alguns parecem pensar).

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Creio que a bCini (por BielCOP) ou DOF2 para salvamento.
bCini foi feita apenas para estudos, nгo estб a pй de concorrer com yIni, iIni (do ipsBruno) ou DOF2.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Y_Ini e Y_CMD estгo entre os melhores do momento, algumas pessoas tentaram usar o iCMD e vкm relatando problemas, alйm de ser feio pakas. Mesmo com tantas tecnologias, vocк nгo terб alteraзгo de desempenho visнvel com essas livrarias de salvamento modernas, pois todas sгo rбpidas e os computadores atuais tambйm sгo rбpidos (nгo estamos na йpoca do atari, como alguns parecem pensar).



bCini foi feita apenas para estudos, nгo estб a pй de concorrer com yIni, iIni (do ipsBruno) ou DOF2.
Antigamente eu usava o ZCMD mas sempre gostei da Y_CMD .. Agora que vocк confirmou a eficiencia dela, irei comeзar a utilizar ..


Obrigado pela dica e explicaзгo..

PS: Nem lembra de mim
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
iCmd (por ipsBruno) para comandos.
Creio que a bCini (por BielCOP) ou DOF2 para salvamento.
Como o Cъde disse, a bCini й уtima na funcionalidade e a facilitaзao de entender, uma vez que ela й mais fбcil de se mecher do que mecher com a DOF2 ou Dini, e atй mesmo com a Fini (iIni ou bIni).

Porйm em velocidade, ela sу ficarб perfeita quando o cachк que eu estou fazendo entrar em aзao.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by BielCOP
Посмотреть сообщение
Como o Cъde disse, a bCini й уtima na funcionalidade e a facilitaзao de entender, uma vez que ela й mais fбcil de se mecher do que mecher com a DOF2 ou Dini, e atй mesmo com a Fini (iIni ou bIni).

Porйm em velocidade, ela sу ficarб perfeita quando o cachк que eu estou fazendo entrar em aзao.
Na verdade nгo й isso...

Acho que o Kuddy quis dizer й que vocк fez a bCini sу por estudo.

Ela nгo й mais 'fбcil' do que as outras, ela й a Dini com os nomes dos mйtodos traduzidos e um pouco mais rбpida...

Mais fбcil de se usar em conta й SII, na minha opiniгo, agora as outras nгo sгo tгo difнceis, nгo aprende quem nгo quer.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)