[Ajuda] Mudar vila que escolhemos
#1

Boas pessoal eu tou a comeзar um novo mapa mas deparei-me com um problema no tutorial diz para escolher o sitio onde queremos nascer e quero saber como se muda isso ta aqui o script

SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTYELLOW2, "Tu escolheste a tua origem йs de Palomino Creek.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, " O teu registo acabou, vamos passar ao tutorial.");
RegistrationStep[playerid] = 0;
PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 1;
Timer4[playerid] = SetTimerEx("InitiateTutorial", 1500, false, "d", playerid);
PlayerInfo[playerid][pRegistered] = 1;
OnPlayerDataSave(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid,0);
return 0;
}
if(listitem == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTYELLOW2, "Tu escolheste a tua origem йs de Montgomery.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, " O teu registo acabou, vamos passar ao tutorial.");
RegistrationStep[playerid] = 0;
PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 2;
Timer4[playerid] = SetTimerEx("InitiateTutorial", 1500, false, "d", playerid);
PlayerInfo[playerid][pRegistered] = 1;
OnPlayerDataSave(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid,0);
return 0;
}
if(listitem == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTYELLOW2, "Tu escolheste a tua origem йs de Dillimore.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, " O teu registo acabou, vamos passar ao tutorial.");
RegistrationStep[playerid] = 0;
PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 3;
Timer4[playerid] = SetTimerEx("InitiateTutorial", 1500, false, "d", playerid);
PlayerInfo[playerid][pRegistered] = 1;
OnPlayerDataSave(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid,0);
return 0;
}
Reply
#2

Aprende a programar pawn e depois й que vais mexer no dl-rp
Reply
#3

isso e da pfm? tens um comando que muda de spawn ingame agora nao sei qual e mas procura. quanto ao nome das aldeias podes mudar no dialog e so substituir.

E nao use gamemodes copiados
Reply
#4

se fosses da minha terra ficas todo pizado,mereces porrada tu,atй comeзa a meter nojo noobs que nгo sabem nada de pawn a mexerem gms complexos em vez de ires estudar a linguagem mete perguntas "noobs" mas esta й a 2є melhor,pk a 1є melhor foi uma a pedir de como mudar os /crйditos...
Reply
#5

mas o pior e que esse rapaz de certeza que e um "pro scripter do rp portugues" com o nick disfarcado ou um rapaz que vai abrir uma comunidadesita, esse tipo de gente em vez de ser humilde nao prefere armar-se em grande e depois vir para aqui fazer este tipo de perguntas mas o pior e que nao e so ele.
unamed se te pudesse dar mais rep dava fogo.
Reply
#6

O crl eu nem tenho comunidade alias tou pensando criar outra e quando criar vou meter os creditos de quem criou o gamemode e se queres falar de /creditos vaiam a vossa tugazone que tambem podem reclamar lб quando eras novo no pawno devias saber tudo nao
Reply
#7

1є Ponto - Nгo pertenзo a nenhuma comunidade.
2є Ponto - Andei a ver tutoriais,video aulas entre outros,tirar duvidas bбsicas,erros,o porque dos erros e a tentar perceber o porque do script,nгo como tu,que queres abrir uma comunidade que nem o bбsico dos bбsicos sabes
Reply
#8

que tugazone? eu nao sou de comunidade alguma, e quando comeзei no pawno eu tentava aprender postando duvidas consistentes, ao contrario de ti que pedes para mudares um gamemode que nao e teu, e nao venhas com a historia de meter os creditos porque toda a gente sabe que ninguem os mete
Reply
#9

Olб! Ajude-nos para ajudб-lo, coloque o cуdigo em [pawn][./pawn] sem o ponto!

Fazendo isto, nуs podemos enteder legivelmente o que vocк quer!

Grato
Reply
#10

1є Eu ja nao estou б frente da comunidade so a divulguei
2є O que fosses acham que tou fazendo eu estou fazendo perguntas como se faz isto e aquilo para aprender tou criando o meu proprio gamemode e e isso que estou fazendo mais nada
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)