[Ajuda] Erros estranhos GM
#1

Basicamente, eu estou com meu GM jб tem um tempo!
Dei uma parada de SA-MP e parei de edita-lo, nгo passa de 6 meses.
Quando deixei ele parado, ele estava sem erros e warnings!
Quando fui pegar para editar hoje, possui os seguintes erros:
Код:
Compilando GM.pwn...
C:\Documents and Settings\pc\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(18135) : error 001: expected token: ";", but found "}"

C:\Documents and Settings\pc\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(28024) : error 001: expected token: ";", but found "switch"

C:\Documents and Settings\pc\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(28097) : error 001: expected token: ";", but found "switch"

C:\Documents and Settings\pc\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(28170) : error 001: expected token: ";", but found "switch"

C:\Documents and Settings\pc\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(28243) : error 001: expected token: ";", but found "switch"

C:\Documents and Settings\pc\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(28316) : error 001: expected token: ";", but found "switch"

C:\Documents and Settings\pc\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(28389) : error 001: expected token: ";", but found "switch"

C:\Documents and Settings\pc\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(28462) : error 001: expected token: ";", but found "switch"

C:\Documents and Settings\pc\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(28535) : error 001: expected token: ";", but found "switch"

C:\Documents and Settings\pc\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(32304) : error 001: expected token: ";", but found "new"

C:\Documents and Settings\pc\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(32306) : error 001: expected token: ";", but found "new"

C:\Documents and Settings\pc\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(33554) : error 001: expected token: ";", but found "-identifier-"

C:\Documents and Settings\pc\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(35135) : error 001: expected token: ";", but found "}"

C:\Documents and Settings\pc\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(38984) : error 001: expected token: ";", but found "-identifier-"

C:\Documents and Settings\pc\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(39004) : error 001: expected token: ";", but found "-identifier-"

Pawn compiler 3.2.3664                          Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


15 Errors.
Sempre usei o Infernus Pawn Editor!
Passei do not(win7) para o pc(winxp), mas ja editava antes no pc...

Minhas perguntas:
Alguma soluзгo para estes erros ?
Estes erros irгo interferir em algo no servidor depois de aberto?
O SA-MP atualizou algo que deixe com tais erros ?

Obrigado desde jб !
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Klions
Посмотреть сообщение
Alguma soluзгo para estes erros ?
Sim, basta corrigi-los. Provavelmente falta o ponto e vнrgula no final da linha anterior.

Quote:
Originally Posted by Klions
Посмотреть сообщение
Estes erros irгo interferir em algo no servidor depois de aberto?
Nгo vai nem abrir o servidor, pois o amx nгo serб criado.

Quote:
Originally Posted by Klions
Посмотреть сообщение
O SA-MP atualizou algo que deixe com tais erros ?
Nгo, 'vocк que fez' algo errado.
Reply
#3

Eu nгo entendi muito os erros, atй porque sу deixei o GM parado ... Mas muito obrigado do msm jeito !
Reply
#4

um erro nunca e estranho xD e simplesmente um erro, mostra ae o code que ta dando erro...
Reply
#5

Posta Seu Codigo Ai
Reply
#6

Jб arrumei tais erros!
Foi do tipo que eu sempre deixei sem o ;
Exemplo:
Код:
SetPlayerInterior(playerid, 0)
Agora estб dando erro e pedindo que deixe:
Код:
SetPlayerInterior(playerid, 0);
Pra mim foi estranho este erro, porque nunca aconteceu isto comigo.
(Obs: Nгo coloquei sem ; (2 pontos) de hoje, jб estб no GM a bastante tempo e nгo modificou a jogabilidade do mesmo.)
Reply
#7

Tem como fazer nao prescisar usar o ; no final, й sу vc colocar no comeзo do script uma linha escrito:
pawn Код:
#pragma semicolon 0
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by andreasbleck
Посмотреть сообщение
Tem como fazer nao prescisar usar o ; no final, й sу vc colocar no comeзo do script uma linha escrito:
pawn Код:
#pragma semicolon 0
isso e uma ma pratica cara...

melhor ele colocar a forma correta mesmo, se deixa dessas mas praticas que nao ganha nada com elas..

falo isto para o seu bem.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
isso e uma ma pratica cara...

melhor ele colocar a forma correta mesmo, se deixa dessas mas praticas que nao ganha nada com elas..

falo isto para o seu bem.
Sim, eu so falei que tem como, eu nгo uso isso no meu gm, e tbm nao dexo warnings no meu gm, eu dexo o code bem organizado e indentado, existe #pragma tabsize 0 pra nao dar warns de indentaзгo, mas so porque eu falo que o code existe, nгo quer dizer que eu uso ele.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)