[Pedido] Funзхes para o INPC
#1

Estou nesse projeto a dias, estб ficando interessante.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=M-O1Gfx8G2E[/ame]



As seguintes funзхes jб foram implementadas


IsPlayerINPC - criada
PlayBuild- criada
MoveNPC- criada- criada
IsNPCNearOfPlayer - criado
IsPlayerNearOfNPC - criado
SetNPCAngleToXY - criado
GetNPCInterior- criada
SetNPCInterior- criada
SetNPCSkin- criada
GetNPCSkin- criada
SetNPCVirtualWorld- criada
GetNPCVirtualWorld- criada
DestroyINPC- criada
CreateINPC- criada
SetNPCRepeat- criada
StopBuild- criada
FinishBuild- criada
SetNPCUpDownKey- criada
SetNPCAngle- criada
GetNPCSpecialAction- criada
SetNPCSpecialAction- criada
GetNPCHealth- criada
SetNPCHealth- criada
GetNPCWeapon- criada
SetNPCWeapon- criada
GetNPCArmour- criada
SetNPCArmour- criada
GetNPCKey- criada
SetNPCKey- criada
SetNPCTime- criada
SaveBuild- criada
CreateBuild- criada
SetNPCPos- criada
SetNPCVelocity- criada


OnNPCPlaybackEnd- criada
OnNPCDeath - pendente
OnNPCSpawn- pendente
OnNPCConnect- pendente
OnNPCDisconnect- pendente
OnNPCKill- pendente



Por enquanto, sу estб funcionando para On Foot. Dependendo da situaзгo poderei fazer para veнculos, mas meu objetivos й imitar jogadores apй mesmo.


DICAS DE FUNЗХES. POR FAVOR

Reply
#2

Por pra o NPC perder vida/colete(se jб nгo tiver isto).
Reply
#3

ja tem como colocar-los a correr atras um dos outros?

como no gta off os cops atras daqueles que tem armas e disparam, sabe?

tipo isso...

o que faz a SetNPCRepeat?


@ Dan

Quote:
Originally Posted by DanDRT
Посмотреть сообщение
Por pra o NPC perder vida/colete(se jб nгo tiver isto).
olha la

pawn Код:
GetNPCHealth
SetNPCHealth
GetNPCWeapon
SetNPCWeapon
GetNPCArmour
SetNPCArmour
....
Reply
#4

PT, MoveNPC faz isto


Dan, SetNPCHealth faz isto, mas se quiseres dб pra fazer um sistema de morrer
Reply
#5

tem como detetar se vc ta perto de 1 INPC ?

pawn Код:
IsPlayerNearOfINPC
so uma sugestao...
Reply
#6

pawn Код:
NPCFollowPlayer
NPCEnterPlayerVehicle
Talvez? Acho que era uma boa funзгo, Bruno. Mas й sу uma sugestгo que gostaria que fosse feita. Abraзo.
Reply
#7

Detectar se o jogador estб prуximo do NPC? Dб pra fazer sim


Quote:
Originally Posted by Twizted
Посмотреть сообщение
pawn Код:
NPCFollowPlayer
NPCEnterPlayerVehicle
Talvez? Acho que era uma boa funзгo, Bruno. Mas й sу uma sugestгo que gostaria que fosse feita. Abraзo.
O Follow й sу usar MoveNPC, mas posso fazer. O EnterVehicle й mais complicado, porque muda a estrutura dos arquivos. Mas posso fazer tambйm, na prуximo versгo.









PT:

Quote:

IsNPCNearOfPlayer - criado
IsPlayerNearOfNPC - criado

Reply
#8

pawn Код:
IsINPCOnCord(npcid, Float:X, Float:Y, Float:Z)

IsINPCOnPoint(range, npcid, Float:X, Float:Y, Float:Z)
acho que estas tambem poderao ser uteis..
Reply
#9

Faz um sistema para o npc morrer ..
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
PT, MoveNPC faz isto


Dan, SetNPCHealth faz isto, mas se quiseres dб pra fazer um sistema de morrer
exatamente isso que propus acho que nгo expliquei direito
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)