[FilterScript] Anti-Palavrгo
#1

#Removido :/
Reply
#2

Ideia inъtil.

O cуdigo tб para cуdigos ъteis, vocк nгo fez algo novo, ou criativo, apenas usou uma array com possнveis nomes feios, se eu falar algo que nгo esteja na array, acabo com a lуgica do teu system.

Tem uma include boa para comparaзгo de strings lanзada pelo Bruno, se tu usar ela consegue fazer algo realmente ъtil.

Abraзos.
Reply
#3

Basico demais. E codigo meio desorganizado, portuguкs ruim

#Coe1: Veja o Portuguкs deste FS rsrs'
Reply
#4

O DonSpeed disse para eu postar aqui e nгo nos cуdigos ъteis, e tambйm tem muita gente que procura isso e tem alguns que nem tem palavrхes do jeito que eu escrevi com . _ numero, entгo serve para augo nгo й inъtil como vocк disse.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by RoberteDl
Посмотреть сообщение
O DonSpeed disse para eu postar aqui e nгo nos cуdigos ъteis, e tambйm tem muita gente que procura isso e tem alguns que nem tem palavrхes do jeito que eu escrevi com . _ numero, entгo serve para augo nгo й inъtil como vocк disse.
Na verdade й inъtil sim, bastava eu pegar outro FS qualquer e adicionar mais palavrхes na array, fim feliz.

Sem tirar que isso nгo й nem um pouco dinвmico, vou jб fazer algo aqui e te mostro a diferenзa.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Посмотреть сообщение
Basico demais. E codigo meio desorganizado, portuguкs ruim

#Coe1: Veja o Portuguкs deste FS rsrs'
na moral nгo estou pedindo para vocк usar ele jб que o portuguкs ta ruim troque vocк mesmo, eu nгo sou perfeito ninguйm й cara.
Reply
#7

A sua ideia foi tudo menos inovadora, sem falar dos erros que vocк fez, por exemplo:

pawn Код:
for(new i; i <MAX_PLAYERS; i++)
{
        if(strfind(text, BloQName[i], true) != -1)
        {
Qual й o sentido desse Loop? a sua array tem tamanho de 55 entгo porque raios vocк faz um loop de 500?
Aconselho a verificar o seu cуdigo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Na verdade й inъtil sim, bastava eu pegar outro FS qualquer e adicionar mais palavrхes na array, fim feliz.

Sem tirar que isso nгo й nem um pouco dinвmico, vou jб fazer algo aqui e te mostro a diferenзa.
entгo faзa, nгo estou te segurando porque nгo fez antes, sу sabe criticar tambйm affs.
Reply
#9

eu ri do "buseta" kkk, vocк podia ter feito algo legal como para adicionar as palavras no jogo..ai vocк salva em um aquivo, e tem dois cu igual ali, nгo sei se sу eu percebi, maas..
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by RoberteDl
Посмотреть сообщение
entгo faзa, nгo estou te segurando porque nгo fez antes, sу sabe criticar tambйm affs.
Bom, se vocк nгo aguenta ouvir crнticas nгo devia ter postado, isso sim.

Eu nгo sou o postador, vocк que й, devia estar de barriga pronta para aguentar oque tiver de aguentar...
Seu FS nгo foi inovador, muito menos otimizado, muito menos ъtil.

Nгo se estresse comigo, ou com os outros que estгo comentando, se estresse com vocк mesmo.

pawn Код:
new arr[][] =
{
    "puta",
    "caralho",
    "porra",
    "merda",
    "viado",
    "bixa",
    "buceta",
    "cu",
    "cadela"
};

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    for (new i = 0; i < 9; ++i)
        if (similar_text(text, arr[i]) > 50.0)
            SendClientMessage(playerid, -1, "Aviso, nгo use palavrхes...");
}
Mesma coisa do seu cуdigo, sу que muito melhor, e sem contar que detecta alguns pontos que o seu nгo detecta...

A rigidez pode ser maior se tu aumentar a float range dele, sу que й possнvel que capte palavras que nгo faзam parte de um palavrгo.

Abraзos.


AH, antes que eu me esqueзa, se tu fosse usar isso mesmo em um servidor, teria de verificar sentenзas e a lуgica da oraзгo utilizada, porque 'cadela' nem sempre й utilizado como palavrгo, logo seu sistema й ineficiente.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)