[Ajuda] Probleminha.
#1

boa tarde, entгo estou com um pequeno problema no chat do meu servidor, quando ele passa +/- dos 13 players o chat comeзa subir sozinho, os players vao digitando e logo as mensagens vгo subindo sozinha..

Olham:



Agradeзo caso alguem me ajude.
Reply
#2

OnPlayerText mostra ae..
Reply
#3

Код:
public OnPlayerText(playerid, text[]) {
	new TextCheck[100], Str[128];

    if(IsPlayerConnected(playerid)) {

        for(new i = 0; i < sizeof(IpantiDivulgador); i++) {

            if(strfind(text, IpantiDivulgador[i], true) != -1) {
    		  format(TextCheck, sizeof(TextCheck), "-AdminChat- Player: %s(%d) digitou o ip: %s", Nome(playerid), playerid, text);
    		  SendMessageToAdmins(COR_OPER4, TextCheck);
              return 0;
            }
		}
	}

	if(Player[playerid][pMute] == true) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "ERRO: Vocк estб mutado | Periodo: 1 minuto.");

	GetPVarString (playerid, "UltimoTexto", TextCheck, sizeof TextCheck);

	if(strlen(TextCheck) && !strcmp(TextCheck, text)) {
	    SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ADMIN BOT] Detectado flood, o proximo vocк serб kickado.");
	    return 0;
	}

	SetPVarString(playerid, "UltimoTexto", text);

 	if(Player[playerid][pLogged] == false) return 0;
    if(Player[playerid][pMute] == true) {
        SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ADMIN BOT] Vocк foi mutado por 1 minuto, aguarde..");
        return 0;
    }

    new String[128];
    if(text[0] == '!' || text[0] == '@' || text[0] == '#') {

        for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++) {

            if(Player[playerid][pGang] == 1) {
                format(String,sizeof(String),"[Chat Grove Street Families] %s (%d): {FFFFFF}%s", Nome(playerid), playerid, text[1]);
		    	if(Player[i][pGang] == 1)
		        SendClientMessage(i, COR_GROVE, String);
	        }

	    	if(Player[playerid][pGang] == 2) {
		    	format(String,sizeof(String),"[Chat The Ballas] %s (%d): {FFFFFF}%s", Nome(playerid), playerid, text[1]);
		    	if(Player[i][pGang] == 2)
		        SendClientMessage(i, COR_BALAS, String);
	        }

	    	if(Player[playerid][pGang] == 3) {
		    	format(String,sizeof(String),"[Chat Los Vagos] %s (%d): {FFFFFF}%s", Nome(playerid), playerid, text[1]);
		    	if(Player[i][pGang] == 3)
		        SendClientMessage(i, COR_VAGOS, String);
	        }

	      	if(Player[playerid][pGang] == 4) {
		    	format(String,sizeof(String),"[Chat LSPD] %s (%d): {FFFFFF}%s", Nome(playerid), playerid, text[1]);
		    	if(Player[i][pGang] == 4)
		        SendClientMessage(i, COR_LSPD, String);
	        }
		}
		return 0;
  	}
	if(strfind(text, "xiter", true) == 0)     { SendClientMessage(playerid, COR_CYAN, "Viu algo ilegal [Cheats/Hacks/Fora das Regras] use '/report [id] [motivo]'."); }
  	if(strfind(text, "sv lixo", true) == 0)   { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA,"Faзa melhor, BANIDO !"); Ban(playerid); return 0; }
    SetPlayerChatBubble(playerid, text, -1, 100.0, 10000);
    format(Str, sizeof(Str), "[ID:%d]:{FFFFFF} %s", playerid, text);
    SendPlayerMessageToAll(playerid, Str);
    return 0;
}
Reply
#4

As mensagens nгo se repetem certo?
As mensagens sobem sozinhas certo,mas o que aparece na linha em que vai subindo sozinha?
Uma linha em branco?? sem nada escrito??
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
As mensagens nгo se repetem certo?
As mensagens sobem sozinhas certo,mas o que aparece na linha em que vai subindo sozinha?
Uma linha em branco?? sem nada escrito??
Exato, nada.
Reply
#6

Uma dica seria vocк ativar o /timestamp para descobrir a cor da mensagem, assim vocк poderia vasculhar em seu gamemode atй descobrir onde esta o erro.

pawn Код:
SendClientMessage(id, COR, "");
Aparentemente parece ser mensagens sem texto algum.
Reply
#7

Bom eu digo , desative parte por parte deste code e vai testando ate descobrir qual e este bug .
Reply
#8

O problema й que sу comeзa fazer isso quando entra alguns players ou depois de um certo tempo ligado, nгo sei dizer, entгo nгo tem como eu ficar testando :S
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by iCasTiel
Посмотреть сообщение
Uma dica seria vocк ativar o /timestamp para descobrir a cor da mensagem, assim vocк poderia vasculhar em seu gamemode atй descobrir onde esta o erro.

pawn Код:
SendClientMessage(id, COR, "");
Aparentemente parece ser mensagens sem texto algum.
Existem varias probabilidades, faзa como o Don disse.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)