[Pedido] Simple Sistema De Registro/Login
#1

Olб, Estou a procura de um simples sistema de registro e login, ja procurei muitos mais todos eu nao me agradei, eu quero um simples mesmo com level e level de admn.

Obrigado Pela Atenзгo.
Reply
#2

Estude DOF2, ShowPlayerDialog, e funзхes bбsicas '-', o fуrum hoje em dia tб assim: AH EU QUERO ISSO! QUERO AQUILO! QUERO ISSO ASSIM! QUERO AQUILO DAQUELE JEITO.... fбcil nй? '-' vamo lб tenta e alguйm te ajuda com erros e dicas para resolver seu problema, vc vai ficar me chingando ai por um tempo mas dps vai valer a pena, jб fui assim um dia '-', mas o bendito do Vini_Born e o DonSpeed me deram uma coзa kkkkkk aprendi os treko rapidim й sу querer.
Reply
#3

A foi mal, pensei que no [Pedido] era pra fazer algum pedido ou coisa igual, mais quando fazem pedidos, de vez de ajuda com o pedido, vocкs vem mandar estudar e etc..., se eu pedi-se ajuda dai vocк poderia falar, estude tal e tal, mais foi mal, so vi [Pedido] e pensei que poderia fazer pedidos
Reply
#4

Um FS de login/registro й uma das coisas mais fбceis e mais ъteis que um iniciante pode querer fazer.

Basta saber usar variбveis e uma livraria para salvamento que vocк farб um facilmente (recomendo fortemente DOF2).

Se preferir pegar algum cуdigo pronto, recomendo este abaixo que й bem simples mesmo, necessita apenas de algumas adaptaзхes como mudar o dini para DOF2.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=205993
Reply
#5

Vlw Kuddy
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by StupidX
Посмотреть сообщение
A foi mal, pensei que no [Pedido] era pra fazer algum pedido ou coisa igual, mais quando fazem pedidos, de vez de ajuda com o pedido, vocкs vem mandar estudar e etc..., se eu pedi-se ajuda dai vocк poderia falar, estude tal e tal, mais foi mal, so vi [Pedido] e pensei que poderia fazer pedidos
Nгo, Nгo fera, desculpa se vocк me entendeu errado. Quis dizer que й mais fбcil vocк que estб afim de criar um servidor SAMP, estudar algumas funзхes como Kuddy falou entende, pois mais para frente vocк vai entender o que eu quis dizer com isso, o PEDIDO й sim para pedidos, mas vocк nгo pode se esquecer nunca de utilizar o SEARCH, inclusive tem um tutorial search basico/avanзado. Desculpa qualquer coisa, mas para deixar claro no fуrum 90% das pessoas n recusam ajudar ninguйm, mas de toda forma й MELHOR vocк estar criando seu prуprio cуdigo e pedir[Ajuda] nele para retirar bugs/warning/error se й que vocк me entende. Abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)