[Ajuda] Mudar textura de objeto
#1

Aea pessoal eu б pouco tempo vim um cara alterando as texturas de outros objetos, eu gostava de mudar a textura como desta imgaem por exemplo:
[/URL]

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Quem ai me pode ajudar? eu ja vi no samp wiki um tuturial
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetObjectMaterial

mas n percebi la muito :c
Agradeзo a quem me ajudar
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#2

Cara explica melhor, sem condiзoes de te ajudar assim ''
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#3

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Originally Posted by N3XTMapper
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Cara explica melhor, sem condiзoes de te ajudar assim ''
Como pode observar na imagem, o meu objetivo й meter a os dois objetos com a mesma textura, mas para isso precisava de mudar a textura do objeto, e gostava de saber de como o fazer
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#4

1 - procura saber o nome do objeto
2 - vai a esta lista http://wiki.**************.com/wiki/IDE_List clica CTRL+F escreve o nome do objeto (isso vai-te dar o dff e posteriormente o txd)
3 - abres o gta3.img e extrais o txd com o nome que obeteste anteriormente
4 - abre o txd e procuras aquela textura e ves o nome
5 - й so escreveres a tua funcao SetObjectMaterial(objectid, materialindex, modelid, txdname[], texturename[], materialcolor) (objectid й o id de criacao do objeto, index pode ser 0, modelid й o id do modelo do objeto que contem a textura que tu vais buscar, txdname й o nome do txd que estraiste do gta3.img, texturename й o nome da textura dentro do txd e materialcolor poes 0 para manter a cor sem alteracoes)

esclarecido ?

#edit
kkkkkkkkkkk no link, subestitui as * por multi^theft^auto sem as ^ (porque atй mesmo se eu escrever sem ^ o forum bloqueia)
mesmo com espaзo o forum bloqueia
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#5

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Originally Posted by DartakousLien
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1 - procura saber o nome do objeto
2 - vai a esta lista http://wiki.**************.com/wiki/IDE_List clica CTRL+F escreve o nome do objeto (isso vai-te dar o dff e posteriormente o txd)
3 - abres o gta3.img e extrais o txd com o nome que obeteste anteriormente
4 - abre o txd e procuras aquela textura e ves o nome
5 - й so escreveres a tua funcao SetObjectMaterial(objectid, materialindex, modelid, txdname[], texturename[], materialcolor) (objectid й o id de criacao do objeto, index pode ser 0, modelid й o id do modelo do objeto que contem a textura que tu vais buscar, txdname й o nome do txd que estraiste do gta3.img, texturename й o nome da textura dentro do txd e materialcolor poes 0 para manter a cor sem alteracoes)

esclarecido ?

#edit
kkkkkkkkkkk no link, subestitui as * por multi^theft^auto sem as ^ (porque atй mesmo se eu escrever sem ^ o forum bloqueia)
mesmo com espaзo o forum bloqueia
Vou tentar e ja digo o resultado
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#6

N resultou a sua ajuda mas mesmo assim ajudou pesquisei um pouco mais e encontrei um bom tuturial ^^
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...#39;s+textures

vlw a quem ajudou
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#7

Pessoal pff afinal ta a n dar, n da erro, ta td certo so que n muda (faзo F5 claro)

pawn Код:
myobject = CreateDynamicObject (10378, 1200.29077, -2023.66968, 67.54350,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
    //---------------id do objeto para editar------X---------Y-------------Z----------------------------------
    SetObjectMaterial (myobject, 2, 19378, "all_walls", "mp_diner_woodwall",0);
    //------------------cmd---img 1--Img2verm--img2 verde--im2 azul--isto й para deixar cor original
Imagens:
IMG 1

IMG 2
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#8

Troque: CreateDynamicObject
por: CreateObject

isso deve ajudar .

Atenciosamente,
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