[Off] Off topic para бrea

Porque nгo nos criaram uma бrea para offtopic tambйm?

http://forum.sa-mp.com/forumdisplay.php?f=87

SA-MP Forums > Non-English > Languages > Nederlands/Dutch

:/
Reply

A organizaзгo seria bem mais em conta sim.
Reply

Povo preconceituoso.
Reply

Apoiado, acabavam-se com os comentбrios contra os mesmos.
Reply

Podia ter sim nй
Reply

nao e ma ideia assim acabam os excesso de [OFF]
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
nao e ma ideia assim acabam os excesso de [OFF]
Olha os nъmeros da бrea BR, obvio que teria muitos offtopic, e talvez daria mais um trabalho para o moderador, mas ficaria bem mais organizado. Com relaзгo aos SPAMS, isto tem mesmo sem a бrea, e ainda assim, se tivesse, os moderadores iriam apagar, assim como fazem agora.

Sem contar, que muita gente nгo cria tуpico off por receio de que seja banido ou deletado, uma бrea off dedicada а maior board nгo-inglкs da SA:MP ajudaria muito

Peзo que nгo faзam deste tуpico um chat, vamos discutir sobre o assunto. Quero ver a opiniгo do LuxurioN com relaзгo a isto.
Reply

Sem tirar que estб na hora que remover a tag pedido tambйm, os novatos pedem algo com a tag pedido e sempre vem alguйm retrucar a respeito, antigamente os pedidos eram feitos por gosto e por prбtica de quem quisesse.

Й uma questгo йtica isso, se vocк nгo estб afim, entгo nгo precisava nem responder o tуpico, mas creio que seja hora de tirar jб aquela tag.
Reply

#boiei
seria bacana
Reply

Zuaзгo com a nossa piruca.
Reply

Eu apoio !
Reply

Criei uma conta novamente sу pra falar que vocк й lindo Bruno.

Bjokas
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
View Post
Porque nгo nos criaram uma бrea para offtopic tambйm?
Porque mais de 80% dos membros desta board sгo imaturos, sу por isso, pode ver lб que tem um chat-topic, se vocк tenta fazer isso aqui dб merda, tem sempre alguйm imaturo, o sistema de ban do fуrum sa-mp й muito fail mesmo.
Reply

Quote:
Originally Posted by BlueX
View Post
Porque mais de 80% dos membros desta board sгo imaturos, sу por isso, pode ver lб que tem um chat-topic, se vocк tenta fazer isso aqui dб merda, tem sempre alguйm imaturo, o sistema de ban do fуrum sa-mp й muito fail mesmo.
O sistema de ban do fуrum й bom, quando eu tive minha conta banida tentei criiar uma outra e descobriram logo que era eu e baniram

Й sу eles ter vontade, alйm disto, moderador tб aqui pra punir membros do tipo
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
View Post
O sistema de ban do fуrum й bom, quando eu tive minha conta banida tentei criiar uma outra e descobriram logo que era eu e baniram

Й sу eles ter vontade, alйm disto, moderador tб aqui pra punir membros do tipo
nada tгo Hard tu mudou de Drakon para Drakins ou foi o contrario ._.
Reply

Quote:
Originally Posted by DanDRT
View Post
nada tгo Hard tu mudou de Drakon para Drakins ou foi o contrario ._.
Puro nнvel hard.
Reply

Na verdade, mudei para [M]onsieur, e mesmo assim fui banido. Ri

O sistema de ban da бrea й bom sim pessoal, sу a administraзгo querer
Reply

Seria legal sim, organizaria mais a board.
Reply

Apoio, porкm nгo temos nem administradores/moderadores ativos para tal faзanha, sim ficaria mais organizado, porкm um administrador que nгo consegue cuidar de 2 areas (releases e normal) consegueria cuidar de 2 tenso isso.. estamos perdidos mesmo, sinceramente estou perdendo as esperanзas para essa board
Reply

Boa ideia . Mas quem cuida disso ? rsrs
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)