15.10.2013, 22:11
Olб .. Venho Pedir Ajuda De Vocкs Aki Do forum.sa-mp.com ...
Estou Com Problemas Em Meu Servidor ...
Eu Baixei Um Gm .. Ele Funciona Tudo Ok e Tals ...
Sу Que Dai Quando Mudo o Nome Do Servidor .. Por Exemplo .. O Nome Dele Por O Nome Do Servidor Que Eu Quero Que Fique .. Ele Abre o Servidor E Tudo Mais ...
Sу Que Quando Um Jogador Entra .. Que Loga No Servidor(Logar Na Conta Dele..Depois De Colocar a Senha)
O Servidor.Exe Fecha Sozinho .. Nгo Sei Oq Causa Isso .. Podem Me Ajudar ?
Ps... Tambйm Quando Ligo o Server.Exe Ele Faz o Barulho De 4 Bipes No Computador .. Nгo Sei Oq й Isso Porque No Meu Outro Servidor Quando Ligo o Server.Exe Ele Nгo Faz Nenhum Tipo De Barulho ...Pode Me Dizer Oq Significa Esses Barulhos Tambйm ?
Desde Jб Agradeзo a Todos Que Me Ajudarem =D !!
Estou Com Problemas Em Meu Servidor ...
Eu Baixei Um Gm .. Ele Funciona Tudo Ok e Tals ...
Sу Que Dai Quando Mudo o Nome Do Servidor .. Por Exemplo .. O Nome Dele Por O Nome Do Servidor Que Eu Quero Que Fique .. Ele Abre o Servidor E Tudo Mais ...
Sу Que Quando Um Jogador Entra .. Que Loga No Servidor(Logar Na Conta Dele..Depois De Colocar a Senha)
O Servidor.Exe Fecha Sozinho .. Nгo Sei Oq Causa Isso .. Podem Me Ajudar ?
Ps... Tambйm Quando Ligo o Server.Exe Ele Faz o Barulho De 4 Bipes No Computador .. Nгo Sei Oq й Isso Porque No Meu Outro Servidor Quando Ligo o Server.Exe Ele Nгo Faz Nenhum Tipo De Barulho ...Pode Me Dizer Oq Significa Esses Barulhos Tambйm ?
Desde Jб Agradeзo a Todos Que Me Ajudarem =D !!