[Ajuda] Erros e Mais erros no GTA Win8
#1

Pessoal.. Jб baixei 2 GTA! Drivers Atualizados.. Placa de vнdeo boa.. Ja reinstalei o Samp..

O erro й o seguinte: ALGUMAS vezes(Sim outras algumas vezes nгo acontece!) quando entro no servidor e entro em um carro literalmente o GTA trava pra mim.. vejo tudo acontecendo normalmente.. players se mexendo, relуgio funciona.. sу eu que nгo consigo nem sair do carro nem me mover!

Ja testei no meu proprio servidor, em servidores da internet..

O mais estranho й que tem vez que nгo acontece nada.. posso entrar e sair de veнculos que nгo buga!
Reply
#2

Tem mods ? se tiver tira e reinstala o Gta em outra pasta Tipo assim:

F:\Program Files\Rockstar Games\GTA San Andreas

Eu mudei para instalar em outra pasta. Por que os arquivos ficam tipo inv e nгo tem como apagar .

F:\Program Files\Rockstar Games\Cururu\GTA San Andreas

instala o gta & samp joga ..
Reply
#3

shittt

GTA limpinho!
Sim eu fiz isso jб.. Geralmente instalava na pasta padrгo dele.. quando comeзo a dar esses bugs doidos eu desinstalei, baixei outra versгo instalei em outro local, jб baixei ao todo 3 versхes do GTA(de fontes diferentes)
Reply
#4

Meu PC й Win 8 e roda de boa..
Reply
#5

Tenta por em modo de compatibilidade e baixa a resoluзгo no prуprio do gta
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by DanDRT
View Post
Meu PC й Win 8 e roda de boa..
O meu tmb xD

Dб pra saber agr q nгo й problema com o sistema operacional.
Reply
#7

Ruan eu citei o win 8, pois atй uns dias atras, jogava no win 7 com o mesmo GTA! sem erros nenhum!
se coloco em modo de compatibilidade.. quando click pelo samp pra entrar no sv.. adivinha nada acontece..

Obrigado a todos que estгo ajudando!
Reply
#8

Bom, se vocк tiver algum tipo de MOD em seu GTA, exclua-o.

Se tiver a DLL D3D9 tambйm exclua ela.

Espero ter lhe ajudado.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Jardell
View Post
Bom, se vocк tiver algum tipo de MOD em seu GTA, exclua-o.

Se tiver a DLL D3D9 tambйm exclua ela.

Espero ter lhe ajudado.
Sim Boa , E bom verificar se tiver d3d9.dll apague
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Hiuship
View Post
Ruan eu citei o win 8, pois atй uns dias atras, jogava no win 7 com o mesmo GTA! sem erros nenhum!
se coloco em modo de compatibilidade.. quando click pelo samp pra entrar no sv.. adivinha nada acontece..

Obrigado a todos que estгo ajudando!
Verifica os arquivos da pasta ..\GTA San Andreas\models\. A falta do arkivo gta3.img faz o jogo nгo abrir.

-- alguem passa a configuraзгo de compatibilidade do gta_sa.exe e samp.exe pra ele --
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)